Novo e inovador projeto de escritórios localizado em Alcântara tem como ocupantes empresas como a Galp, a EY e a Cloudflare.
Comentários: 0
ALLO em Lisboa
CBRE Portugal

O ALLO - Alcântara Lisbon Offices, o novo e inovador projeto de escritórios localizado em Alcântara, em Lisboa – tem como ocupantes empresas como a Galp, a EY e a Cloudflare –, terá uma ocupação total de aproximadamente 3.000 a 4.000 pessoas. Trata-se de um projeto desenvolvido pela Bedrock Capital Partners que será gerido pela CBRE. 

“Com uma área bruta de construção de 39.000 metros quadrados (m2), repartidos em dois edifícios, o ALLO beneficia de uma envolvente vibrante e movimentada que alia a modernidade e história, e permite o contacto com o lifestyle mais trendy da capital lisboeta que tem atraído diversas empresas que escolheram este projeto para a localização das suas sedes”, refere a consultora em comunicado.

Escritórios em Lisboa
CBRE Portugal

Citado na nota, Frederico Mondril, Diretor de Property Management Offices na CBRE Portugal, considera que está em causa um “projeto único no mercado de Lisboa”, sendo o ALLO “um edifício de escritórios moderno que visa responder às atuais expetativas das empresas e dos seus colaboradores”. 

O “foco da gestão de edifícios de escritórios centrado no utilizador e nas suas expetativas está alinhado com o modelo de gestão de edifícios da CBRE, baseado nos pilares de Sustentabilidade, Digitalização e User Experience”, acrescenta.

Do lado da Bedrock Capital Partners, o Executive Partner André Gomes de Sousa comenta que “o ALLO pretende promover a criatividade, a colaboração e o bem-estar das pessoas através das suas características únicas e da disponibilização de um conjunto diversificado de ‘amenities’ comuns para uso da sua comunidade”. 

“Este espírito de comunidade é reforçado pelo próprio nome ‘Alô’ que transmite um sentimento de ligação e comunicação entre as pessoas”, conclui.  

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta