Fernão Magalhães 127 terá ainda espaços de escritórios e comércio. Ginásio, campo de padel e espaços verdes são outras comodidades.
Comentários: 0
Fernão Magalhães 127
Avenue

Vai nascer um novo condomínio de habitação no Porto. Trata-se do empreendimento Fernão Magalhães 127, que vai ter 334 apartamentos, além de escritórios e lojas. O investimento no projeto, assinado pelo atelier OODA, vai rondar os 150 milhões de euros.

“Estamos muito entusiasmados com este novo projeto da Avenue. É um projeto ‘mixed use’, com principal foco na habitação, que vai não apenas requalificar uma importante área urbana, mas também reforçar o investimento da Avenue no Porto. É um empreendimento que reflete o nosso compromisso com a cidade e com o bem-estar da comunidade local”, comenta Aniceto Viegas, CEO da Avenue, citado em comunicado.

casas no Porto
Avenue

O empreendimento terá 334 apartamentos, com tipologias T0 a T3+1, áreas entre os 35 e os 144 metros quadrados (m2), distribuídos por quatro edifícios autónomos entre si e com entradas independentes. A comercialização será da responsabilidade das consultoras JLL, Luximos Christie’s e Savills/Predibisa.

Está prevista a instalação de painéis fotovoltaicos para a produção de energia elétrica e todos os apartamentos têm estacionamento privativo coberto, com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e parqueamento de bicicletas.

casas no Porto
Avenue

Além disso, o Fernão Magalhães 127 terá zonas de coworking; espaços verdes com jardins e hortas urbanas; ginásio; pista de corrida; campo de padel; sala de jogos e uma sala de condomínio e eventos.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta