Acaba de chegar ao mercado o Edifício Medialivre, imóvel que acolhe algumas das mais importantes empresas de comunicação do país. Localizado em Benfica, no número 3 da Rua Luciana Stegagno Picchio, este edifício é agora comercializado pela Worx Real Estate Consultants e pela JLL.
Destacando-se pelo design assumidamente marcado pelo modernismo e funcionalidade, o imóvel - que acolhe meios como os jornais Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios, ou a revista Sábado, entre outros - foi concebido para dar a melhor resposta às exigências do setor dos media e das indústrias criativas, contando, para isso, com áreas amplas em open space, estúdios de produção audiovisual, redações colaborativas, salas de reunião e zonas de descanso. No total, soma uma área de 1.844 metros quadrados (m2).
Em comunicado, Bernardo Martins, Senior Leasing Consultant da Worx, sublinha a acessibilidade excelente, beneficiando da proximidade à estação de metro do Colégio Militar/Luz, como um fator de atratividade para empresas que valorizem aspetos como mobilidade e serviços: “A localização estratégica do edifício, junto aos principais acessos da cidade, aumenta significativamente o interesse por parte das empresas que procuram escritórios em Lisboa. A somar a este fator, o estado de entrega do espaço representa uma excelente oportunidade para empresas que pretendam mudar de instalações sem incorrer em custos elevados, tornando esta uma solução prática e competitiva no mercado”.
Já Bernardo Vasconcelos, Head of Office Leasing da JLL, prefere destacar as características físicas do edifício, explicando que este “disponibiliza um piso de escritórios com características bastante valorizadas no mercado: um fit out já preparado, que poderá permitir uma adaptação rápida e com maior eficiência de custos, bem como uma área por piso acima da média, eficiente e com bastante luz natural”.
“Acreditamos que este setup será bastante valorizado por empresas nacionais e multinacionais que procurem um edifício bem localizado e infraestruturado”, acrescenta o responsável.
Por todas estas qualidades, o edifício Medialivre - uma das empresas em que o futebolista Cristiano Ronaldo (CR7) é acionista - posiciona-se como uma solução de qualidade no mercado de escritórios lisboeta, uma vez que com combina localização estratégica, com infraestruturas de excelência e um ambiente pensado para promover a criatividade e a colaboração.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta