A Logicor, uma das principais empresas europeias a operar no setor da logística, como proprietária, promotora e gestora de ativos, arrendou um armazém ao operador logístico Urbanos. Trata-se de um ativo localizado localizado na Castanheira do Ribatejo, Concelho de Vila Franca de Xira, com um total de 10.000 metros quadrados (m2) de área coberta.
O armazém, que tem 10 cais de carga e descarga e 10 metros de pé direito, beneficia de excelentes acessos rodoviários via A10 e A1, com visibilidade privilegiada para esta última, refere em comunicado a consultora portuguesa B. Prime, que representou a Logicor na operação de arrendamento.
“Foi com muito gosto e entusiasmo que assessoramos uma vez mais a Logicor e acompanhamos a Urbanos, com quem já mantemos uma relação próxima há bastante tempo, podendo congratularmo-nos por termos conseguido auxiliá-las a atingir os seus objetivos num curto espaço de tempo, conforme nos foi solicitado”, diz Luis Reis, Head of Industrial & Logistics da B. Prime, citado na nota.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta