A pesquisa encontrou 17 resultados
Resultados da pesquisa
A Área de Acolhimento Empresarial de Alto das Barrancas, em Revinhade, Felgueiras, vai ser palco de uma nova unidade de produção industrial da multinacional dinamarquesa Coloplast, que opera na área de dispositivos médicos.
A empresa global de investimento e gestão imobiliária Hines acaba de anunciar que selecionou a construtora portuguesa Garcia Garcia para a obra da sua primeira residência de estudantes em Portugal.Trata-se de uma residência localizada em Asprela, o maior polo académico da cidade do Porto, que acolhe
A Logicor tem um novo projeto imobiliário logístico, no Montijo, composto por dois edifícios. Esta hub, que começa agora a ser construída, vai ao encontro dos altos padrões de qualidade e sustentabilidade.
O setor público e o setor privado vão unir-se em prol da habitação acessível. A iniciativa parte do município do Porto que, junto com o Grupo Ageas, vai avançar com um projeto build to rent, colocando no mercado 124 casas de renda acessível.
A gestora global Hines anunciou recentemente a entrada no mercado imobiliário português através da compra de uma residência de estudantes no Porto, que estava na posse construtora portuguesa Garcia Garcia.
A multinacional alemã Testo acaba de lançar a “primeira pedra” da nova unidade industrial que irá construir em Portugal. A conclusão da empreitada está prevista para o segundo semestre de 2025.
Os municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia têm o objetivo de disponibilizar 45.000 habitações até 2030, revelaram os representantes dos municípios no MIPIM, a feira mundial do setor imobiliário que está a decorrer em Cannes (França). Para o fazer, os autarcas têm de captar dez mil milhões de euros em investimento imobiliário.
Em pleno centro de Santo Tirso, vai nascer um novo Retail Center pelas mãos da construtora Garcia Garcia. É da requalificação das antigas instalações da Arco Têxtil, que já criou novas áreas de comércio e de serviços na cidade, que este novo Retail Center está a ser construído, contando com seis lojas e mais de 150 lugares de estacionamento. A sua abertura está prevista para o final de abril.
A zona de Couros, extensão do centro histórico de Guimarães e que foi recentemente distinguida como Património Mundial da UNESCO, vai receber no início do segundo trimestre de 2024 um novo empreendimento residencial. O Couro Residences será composto por 47 apartamentos, de tipologias T1 a T4 com amplas varandas e terraços, e os preços começam nos 200.000 euros. Já em fase final de construção, este condomínio está preparado para um estilo de vida contemporâneo e conta com jardim privado, sala de eventos e espaço de reuniões e coworking.
O novo centro logístico do grupo Garland em Portugal, mais concretamente em Valadares, no concelho de Vila Nova de Gaia, estará concluído em julho, revela em comunicado a Garcia Garcia, salientando que o centro logístico será um dos primeiros em Portugal com certificação BREEAM New Construction.
Já foi lançada a primeira pedra da nova unidade industrial da norte-americana BorgWarner em Portugal. Viana do Castelo foi a cidade escolhida para instalar a nova fábrica do grupo especializado em produzir componentes para a indústria automóvel. Trata-se de um edif
Está lançada a primeira pedra daquele que será o B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, que escolheu a Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, para a execução do projeto. O novo hotel, de três estrelas, será construído no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal 22 de Junho, e vai ter oito pisos, com 98 quartos. As obras deverão estar prontas no primeiro semestre de 2021.
A Indasa, especializada na produção de materiais e sistemas de lixamento inovadores, com foco na indústria de reparação automóvel, entregou à construtora portuguesa Garcia Garcia a ampliação da sua unidade, em Aveiro. Trata-se de uma obra que se desenvolve em duas fases: a prmeira, que ficou concluída em maio, incidiu na ampliação de uma nave industrial, e a segunda, que arrancou em junho e termina em março de 2021, prevê a construção de um novo edifício. Desta forma, a Indasa aumentará em mais de 40% a sua área de edificação.
O segmento de residências para estudantes em Portugal continua em alta, estimando-se que cheguem ao mercado nos próximos três anos cerca de 10.000 novas camas, que se juntam às 18.000 em funcionamento. Esta é uma das conclusões da edição de 2019 do estudo “European Student Accommodation Guide”, publicado pela Cushman & Wakefield.
Está concluída a construção da nova residência universitária da Asprela, no Porto. Direcionada para o segmento alto do mercado residencial universitário, deverá abrir portas no início do próximo ano letivo com 220 quartos individuais.
Satisfeita com a procura na residência de Carcavelos, a Milestone está agora a trabalhar para inaugurar a unidade do Porto Asprela antes do arranque do próximo ano letivo. O novo empreendimento fica localizado no Pólo Universitário de Paranhos.
A Milestone, que pertence ao grupo austríaco Value One, está a desenvolver um empreendimento residencial para estudantes no polo universitário de Paranhos, no Porto. O edifício está em fase de construção avançada, estando previsto ter 220 quartos, individuais e duplos. A abertura está agendada para o início do ano letivo de 2019/20.