TELHAL 72 Liberdade

Casas novas em Lisboa: TELHAL 72 Liberdade sai do papel em 2024

O TELHAL 72 Liberdade, novo projeto residencial promovido pela OVERSEAS em parceria com a promotora imobiliária brasileira GALLI, já está a ser construído numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Avenida da Liberdade, e tem conclusão prevista para 2024. O empreendimento, que já está a ser comercializado, é composto por uma loja e 16 apartamentos de tipologias desde T1 a T3+1, este último beneficiando de deslumbrantes vistas sobre a capital, e ainda estacionamento. Todos os apartamentos contam com materiais exclusivos, inserindo-se no segmento premium.
Hotel de Robert de Niro

Robert de Niro vai abrir hotel de luxo em Lisboa da marca Nobu Hotels

A cadeia norte-americana de hotéis de luxo Nobu Hotels, propriedade do ator Robert de Niro, do produtor de cinema Meir Teper e do chef japonês Nobu Matsuhisa anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, que ficará em Lisboa, na Avenida da Liberdade. Esta operação é mais uma
Luxo em Lisboa: promotor internacional compra edifício por 10 milhões

Luxo em Lisboa: promotor internacional compra edifício por 10 milhões

Os estrangeiros continuam a apostar forte no mercado imobiliário nacional e a ter Lisboa no radar. A mais recente prova disso mesmo é a transação do edifício “Projeto Liberty”, localizado em plena Avenida da Liberdade, que foi vendido pela Hipoges por um valor superior a 10 milhões de euros. O novo dono do imóvel é um promotor internacional, cuja identidade a empresa não revela. Informa em comunicado, no entanto, que o imóvel será alvo de um “projeto de redesenvolvimento”.
Sede do Novo Banco em Lisboa

Novo Banco já selecionou os potenciais compradores da sua ainda sede

A shortlist de potenciais compradores da sede do Novo Banco em Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, está definida. Entre os escolhidos estarão a Merlin Properties e a Vanguard Properties, uma das promotoras imobiliárias mais ativas no mercado nacional, com vários projetos residenciais concluídos e em desenvolvimento no país, sobretudo em Lisboa. Este tem tudo para ser um dos negócios imobiliários do ano. 
Edifícios de escritórios em Lisboa

Escritórios em Lisboa: Barata Salgueiro 21 "renasce" e está disponível

É caso para dizer, “atenção empresas”. Depois de ter sido totalmente remodelado, o edifício Barata Salgueiro 21, localizado junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, está disponível para receber inquilinos. São 1.995 metros quadrados (m2) de área total distribuídos por cinco pisos de escritórios, sendo que tem ainda dois espaços destinados a retalho, com uma área de 291 m2, e 22 lugares de estacionamento.
iCapital Network instala-se no Edifício Café Lisboa

Edifício Café Lisboa tem novo inquilino: a iCapital Network

A iCapital Network, plataforma de tecnologia financeira líder global em acesso e eficiência em investimentos alternativos, vai ocupar três andares – o equivalente a 1.825 metros quadrados (m2) – do edifício Café Lisboa, situado no número 131 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de um imóvel de escritórios que tem ao todo seis pisos e 4.600 m2.
Alegria One chega ao mercado este ano com “uma oferta de escritórios diferenciadora”

Alegria One chega ao mercado este ano com “uma oferta de escritórios diferenciadora”

Foi construído no final do século XX e, mais tarde, tornou-se destino obrigatório dos amantes de eletrónica, por ali funcionar uma das primeiras empresas que vendia componentes eletrónicos em Portugal, a DIMOFEL. Falamos do edifício situado na esquina entre a Avenida da Liberdade e a Praça da Alegria, em Lisboa, que está a ser reabilitado – o projeto deve estar concluído no terceiro trimestre de 2021. O Alegria One, como se chama, sai do papel após um investimento de 11 milhões de euros da EastBanc e promete trazer “uma oferta de escritórios diferenciadora”. 
Novo Banco muda-se para o Taguspark ainda este ano

Novo Banco muda-se para o Taguspark ainda este ano

A mudança da sede do Novo Banco (NB) da Avenida da Liberdade, em Lisboa, para o Taguspark, em Oeiras, nos arredores da capital, vai acontecer a partir do terceiro trimestre do ano. Trata-se de um processo que acontecerá de forma gradual, tendo o banco já começado a expandir-se no parque de escritórios, onde tem atualmente a trabalhar cerca de 500 colaboradores.
Banco Sabadell instala-se no edifício Liberdade 225

Banco Sabadell instala-se no edifício Liberdade 225

O Banco Sabadell, que saiu de Portugal em 2016, está de regresso ao país. E já é conhecida a localização dos seus novos escritórios. A instituição vai ocupar o quinto piso do edifício Liberdade 225, situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de uma operação conjunta das consultoras Worx e CBRE.
Lisboa: Avenida da Liberdade recebe mais de 4.300 visitantes por hora

Lisboa: Avenida da Liberdade recebe mais de 4.300 visitantes por hora

A Avenida da Liberdade, uma das mais emblemáticas avenidas da cidade de Lisboa, recebe em média 4.328 visitantes por hora. Estes valores colocam-na acima de artérias normalmente consideradas como as mais movimentadas do país, como a Rua de Santa Catarina, no Porto, e a Rua Augusta, também na capital.
Mais 21 apartamentos de luxo nascem no centro de Lisboa

Mais 21 apartamentos de luxo nascem no centro de Lisboa

O edifício Alexandre Herculano 41, localizado na rua com o mesmo nome, na esquina com a rua Rodrigo da Fonseca, junto à avenida da Liberdade, em Lisboa, vai ser reabilitado – a partir de um projeto assinado pelo atelier do arquiteto Frederico Valsassina – e aumentará a oferta de casas de luxo nesta zona da capital. Serão ao todo 21 apartamentos T1 e T2 com áreas entre 59 m2 e 131 m2.
Grande imobiliária holandesa ataca em força Portugal

Grande imobiliária holandesa ataca em força Portugal

A ProWinko, um investidor imobiliário privado holandês especializado no setor de retalho que tem escritórios em Portugal desde o ano passado, está a dar sinais de querer apostar forte em Portugal, sobretudo na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A empresa comprou o edifício Liberdade 136 à brasileira Mogno Capital, que foi representada no negócio pela consultora imobiliária JLL, e está a promover uma loja no Liberdade 9, onde funcionou uma agência do BPI. No seu portfolio incluem-se lojas da Apple, Calvin Klein, Forever 21, H&M ou Primark.