Processo acontecerá de forma gradual, tendo o banco já começado a expandir-se no parque de escritórios, localizado em Oeiras.
Comentários: 0

A mudança da sede do Novo Banco (NB) da Avenida da Liberdade, em Lisboa, para o Taguspark, em Oeiras, nos arredores da capital, vai acontecer a partir do terceiro trimestre do ano. Trata-se de um processo que acontecerá de forma gradual, tendo o banco já começado a expandir-se no parque de escritórios, onde tem atualmente a trabalhar cerca de 500 colaboradores. 

A notícia é avançada pelo ECO, que escreve que o anúncio da mudança gradual já foi comunicado por António Ramalho, CEO do NB, aos trabalhadores.

Segundo a publicação, o NB fechou, em março, um contrato de arrendamento de um espaço de escritórios com mais de 2.800 metros quadrados (m2), correspondente ao lote 5, no Taguspark, tendo decorrido na semana passado um inquérito junto dos trabalhadores afetados sobre a mudança.

De recordar que a ideia inicial do NB era avançar com a mudança da sede para a zona das Amoreiras, também em Lisboa, tendo a mesma de ser construída. Um plano, no entanto, que dever ficar pelo caminho. Em cima da mesa continua a hipótese da entidade vender o atual edifício que ocupa na Avenida da Liberdade, após a mudança em definitivo para o Taguspark.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade