
Mau tempo: Atrium Saldanha fechado sem data para reabrir em Lisboa
O centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa, vai ficar fechado sem data prevista para reabrir na sequência dos danos causados pela depressão Martinho, revelou hoje o espaço comercial. Num comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa gestora do centro disse que os

Nova sociedade da Sonae Sierra e Bankinter compra Atrium Saldanha
A Sonae Sierra e o Bankinter, que estavam desde o final do ano passado a negociar a compra do Atrium Saldanha em Lisboa, anunciaram hoje que a operação foi realizada através de uma nova sociedade denominada Atrium BIRE SIGI, em que o vendedor Fibeira, de Armando Martins, também partic

Fundo do Bankinter e Sonae Sierra quer comprar Atrium Saldanha
Resiliência é palavra de ordem no setor imobiliário em tempos de pandemia. Um dos negócios que está a animar o final de ano é a possível venda do Atrium Saldanha, um edifício com 59 lojas e nove pisos de escritórios localizado numa das zonas mais movimentadas de Lisboa que pode mudar de mãos em breve, estando na mira de um novo veículo de investimento imobiliário que está a ser lançado pelo Bankinter em parceria com a Sonae Sierra.

Duke Residences Saldanha vai ser reabilitado: edifício centenário terá habitação e comércio
O edifício de comércio e habitação “Duke Residences Saldanha”, localizado em pleno coração da cidade de Lisboa, vai ser reabilitado. A empreitada será realizada pela MAP Engenharia e concilia a reabilitação integral de um Edifício Art Déco com 100 anos, e uma construção nova de arquitetura contemporânea.

Centro comercial Saldanha Residence renasce com novas marcas e espaços de lazer
Nova imagem, novas marcas e novos espaços de compra e lazer. Assim se apresenta o renovado Saldanha Residence, localizado em plena avenida Fontes Pereira de Melo, num dos principais eixos do mercado de escritórios de Lisboa.

Saldanha renovado “mexe” com Lisboa – atrai cada vez mais turistas, moradores e empresas
À boleia da dinâmica imobiliária, em baixo nos tempos de crise, os edifícios devolutos e feios de Lisboa deram lugar a projetos de reabilitação sofisticados que revitalizaram a cidade. O Saldanha é uma área que se destaca. Mas porquê? O que é que mudou?

Edifício Green Park à “caça” de inquilinos – são 3.000 m2 de escritórios no centro de Lisboa
O edifício Green Park, próximo da Praça de Espanha, no centro de Lisboa, está à procura de inquilinos. O imóvel disponibiliza 2.941 metros quadrados de escritórios (m2).

Saldanha Modern: vão nascer mais 22 apartamentos de luxo em Lisboa
O antigo edifício na Avenida Casal Ribeiro nº 26 vai dar lugar a um luxuoso empreendimento residencial de características únicas. O Saldanha Modern terá 22 apartamentos de tipologias T1 a T3 e T4 penthouse, com piscina, e T4 Duplex. Os apartamentos têm áreas entre os 68 metros quadrados (m2) e os 419 m2.
Lisboa: Dionísio Pestana compra edifício na Avenida Casal Ribeiro por 12,6 milhões
Dionísio Pestana e um grupo de sócios compraram um edifício detido pelo Fundo de Pensões do Santander Totta na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, por 12,6 milhões de euros. No local deverá nascer um projeto imobiliário, sendo que a mudança de proprietário está a levar à saída da loja dos CTT e da Beta-i do espaço, um processo que deverá ficar concluído até outubro.

Venda da torre de escritórios Fontes Pereira de Melo 41 pode chegar aos 120 milhões
O edifício de escritórios Fontes Pereira de Melo (FPM) 41, em Lisboa, ainda não está concluído – está em obras e deverá ficar finalizado no terceiro trimestre deste ano – e já está à venda. A transação deverá ficar fechada por um valor entre 110 e 120 milhões de euros.

Lisboa: Torre de 17 pisos e 50 milhões de euros fica pronta em 2017
Como será Picoas – a zona entre o hotel Sheraton e a Maternidade Alfredo da Costa, junto à Avenida Fontes Pereira de Melo – dentro de dois anos? Muita coisa vai mudar nesta área de Lisboa. Em causa está o projeto FPM 41: as obras já arrancaram e no segundo semestre de 2017 devem estar concluídos os 17 pisos deste edifício de escritórios, que terá três lojas e restauração. O projeto está orçado em 50 milhões de euros.

Lisboa: Sabes o que vai mudar entre o Marquês de Pombal e o Campo Pequeno?
A Câmara Municipal de Lisboa (CML) prevê investir 9,4 milhões de euros para “regenerar o eixo central da cidade”, numa operação que se estende do Marquês de Pombal ao Campo Pequeno. A ideia passa por aumentar o espaço público pedonal e dinamizar o comércio e equipamentos.
Galerias Lafayette em vias de chegar a Lisboa
As Galerias Lafayette estão a caminho de Lisboa. Responsáveis da cadeia francesa já se reuniram com a Câmara Municipal de Lisboa, há cerca de um mês, e a abertura de uma sucursal na capital deve ser negociada até final do ano.

lisboa tem 304 edifícios de escritórios vazios
existem em lisboa 304 edifícios de escritórios que não estão ocupados, o equivalente a 548 mil m2. dos espaços por ocupar, que podem ser arrendados ou vendidos, 217 mil m2 (90 edifícios) nunca chegaram a ter “dono” enquanto 331 mil m2 (214 edifícios) já foram usados.

o edifício com maior dinâmica de mercado este ano teve cinco negócios
o edifício miraflores office center, localizado na avenida das túlipas, em lisboa, foi o que teve maior número de operações desde o início do ano. de acordo com o jornal público, até maio, o empreendimento registou cinco negócios.