estudantes

Mau tempo: Atrium Saldanha fechado sem data para reabrir em Lisboa

O centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa, vai ficar fechado sem data prevista para reabrir na sequência dos danos causados pela depressão Martinho, revelou hoje o espaço comercial. Num comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa gestora do centro disse que os
Atrium Saldanha em vias de mudar de mãos

Fundo do Bankinter e Sonae Sierra quer comprar Atrium Saldanha

Resiliência é palavra de ordem no setor imobiliário em tempos de pandemia. Um dos negócios que está a animar o final de ano é a possível venda do Atrium Saldanha, um edifício com 59 lojas e nove pisos de escritórios localizado numa das zonas mais movimentadas de Lisboa que pode mudar de mãos em breve, estando na mira de um novo veículo de investimento imobiliário que está a ser lançado pelo Bankinter em parceria com a Sonae Sierra.
Saldanha Modern: vão nascer mais 22 apartamentos de luxo em Lisboa

Saldanha Modern: vão nascer mais 22 apartamentos de luxo em Lisboa

O antigo edifício na Avenida Casal Ribeiro nº 26 vai dar lugar a um luxuoso empreendimento residencial de características únicas. O Saldanha Modern terá 22 apartamentos de tipologias T1 a T3 e T4 penthouse, com piscina, e T4 Duplex. Os apartamentos têm áreas entre os 68 metros quadrados (m2) e os 419 m2. 

Lisboa: Dionísio Pestana compra edifício na Avenida Casal Ribeiro por 12,6 milhões

Dionísio Pestana e um grupo de sócios compraram um edifício detido pelo Fundo de Pensões do Santander Totta na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, por 12,6 milhões de euros. No local deverá nascer um projeto imobiliário, sendo que a mudança de proprietário está a levar à saída da loja dos CTT e da Beta-i do espaço, um processo que deverá ficar concluído até outubro. 
Lisboa: Torre de 17 pisos e 50 milhões de euros fica pronta em 2017

Lisboa: Torre de 17 pisos e 50 milhões de euros fica pronta em 2017

Como será Picoas – a zona entre o hotel Sheraton e a Maternidade Alfredo da Costa, junto à Avenida Fontes Pereira de Melo – dentro de dois anos? Muita coisa vai mudar nesta área de Lisboa. Em causa está o projeto FPM 41: as obras já arrancaram e no segundo semestre de 2017 devem estar concluídos os 17 pisos deste edifício de escritórios, que terá três lojas e restauração. O projeto está orçado em 50 milhões de euros.

Galerias Lafayette em vias de chegar a Lisboa

As Galerias Lafayette estão a caminho de Lisboa. Responsáveis da cadeia francesa já se reuniram com a Câmara Municipal de Lisboa, há cerca de um mês, e a abertura de uma sucursal na capital deve ser negociada até final do ano.
câmara de lisboa foi a entidade que mais obras públicas adjudicou

lisboa tem 304 edifícios de escritórios vazios

existem em lisboa 304 edifícios de escritórios que não estão ocupados, o equivalente a 548 mil m2. dos espaços por ocupar, que podem ser arrendados ou vendidos, 217 mil m2 (90 edifícios) nunca chegaram a ter “dono” enquanto 331 mil m2 (214 edifícios) já foram usados.