
Afastar a negatividade de casa e “purificar” o ambiente é fundamental para garantir o bem-estar físico e mental de quem lá vive. E a verdade é que as más energias são atraídas ou geradas dependendo do contexto em que nos encontramos, desde más companhias, lugares, situações ou erros que cometemos acidentalmente. Deixamos-te algumas dicas importantes e erros a evitar para manter as más energias fora de casa (até para os mais céticos).
Para garantir a harmonia dos espaços, mantê-los saudáveis e livres de perturbações, é fundamental estar atento a detalhes que, sem sabermos, podem estar a causar desconforto. A revista AD reuniu um conjunto de pequenos erros que cometemos em casa e que estar a contribuir para a criação de más vibrações.
1. Acumular objetos
Acumular objetos não é um bom hábito. Gera cansaço, exaustão, ansiedade e desequilíbrio. Uma casa limpa contribui, por isso, para o nosso bem-estar emocional e mental. Destralhar deve ser palavra de ordem.

2. Sujidade
Não há nada mais relaxante e satisfatório do que entrar numa casa organizada, onde reina uma espécie de estado de paz. E por isso é que arrumar e limpar a casa pode mesmo deixar-nos mais tranquilos e felizes.
3. Espelhos perto da cama
Segundo a publicação, os espelhos são portadores de energia, objetos muito poderosos que devem ser usados com cuidado. E devem ficar longe da cama onde dormimos.

4. Luzes
Além de iluminarem os espaços, as luzes também têm um papel importante na nossa mente - produzem efeitos específicos no cérebro e alteram o humor. O correto é optar por lâmpadas de luz natural e lâmpadas halógenas de baixa voltagem, que não são muito brilhantes. Isto porque o contrário pode contribuir para estados de ansiedade.
Para poder comentar deves entrar na tua conta