Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Em tempos de Covid-19, só Ronaldo é mais popular que António Costa nas redes sociais

Marktest
Marktest
Autor: Redação

O mês de março ficou definitivamente marcado pelo “aparecimento” da pandemia do novo coronavírus em Portugal, tendo o primeiro-ministro António Costa sido "forçado" a ganhar protagonismo no mundo das redes sociais. O mesmo aconteceu, de resto, com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que se encontra em quinto lugar do top dez das personalidades com maior número de menções nos ‘social media”.

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de março. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, mais de 6 mil referências ao jogador”, conclui a Marktest, salientando o facto de António Costa ter subido à segunda posição da tabela, com mais de 4,3 mil menções.

Seguem-se, por esta ordem, a apresentadora da SIC Cristina Ferreira, o cantor Diogo Piçarra e Marcelo Rebelo de Sousa, que teve quase 2.000 menções.