Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Crédito agrícola

Últimas notícias sobre "Crédito agrícola" publicadas em idealista.pt/news

Volta o crédito à habitação para jovens: Crédito Agrícola lança nova campanha

O Grupo Crédito Agrícola lançou a campanha “CA Crédito Habitação”, que é destinada a jovens até aos 30 anos. “O objetivo é proporcionar aos jovens condições atrativas em termos de soluções de habitação, seja para comprar a primeira casa, fazer obras na atual ou mudar para uma maior”, explica o banco. 

Notícia sobre:

Crédito à habitação: Crédito Agrícola admite aplicar spread zero

O presidente executivo do grupo Crédito Agrícola (CA), Licínio Pina, admitiu que perante a queda da Euribor para valores negativos existe a possibilidade dos seus clientes de crédito à habitação poderem vir a pagar zero de spread.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre:

Sabias que o crédito pode ser uma forma inteligente de gerir o dinheiro?

Nos tempos que correm deves achar estranho ouvir falar de crédito, uma vez que é comum a ideia de que os portugueses estão a pagar uma fatura muito elevada pelo recurso facilitado e generalizado ao crédito. Contudo, é importante esclarecer que o crédito pode ser bom e até uma forma inteligente de gerir o dinheiro. O idealista News Portugal explica-te como e quando.

Notícia sobre:

Crédito à habitação: compensa amortizar em cinco bancos

Há cinco bancos em Portugal nos quais é preferível antecipar a amortização do crédito à habitação do que esperar pelo fim do prazo contratado. Segundo um estudo da revista da Deco Dinheiros & Direitos, publicado esta quarta-feira (dia 23), esta opção é mais vantajosa no Millennium BCP, Banco Popular, Montepio, Banco BIC e Crédito Agrícola.

Notícia sobre:

Crédito à habitação: bancos já baixam spreads

Boas notícias para quem está a pensar pedir dinheiro emprestado ao banco para comprar casa. Isto porque a banca está a começar a reduzir os custos no crédito à habitação: desde dezembro, seis dos 12 maiores bancos a operarem no mercado português baixaram os respetivos spreads, uma tendência que chegou este mês ao maior banco nacional, a Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Notícia sobre:
  •  
  •