Moradia de Luís Filipe Vieira vendida em leilão

Casa arrestada a Vieira vendida em leilão por 422.000 euros

422.554,78 euros. Este foi o valor pelo qual foi vendida, em leilão, a casa de Luís Filipe Vieira no Seixal, onde o ex-presidente do Benfica chegou a viver com a mulher. A moradia foi comprada por Vieira nos anos 80 e tem 260 metros quadrados (m2) de área privativa, estando desabitada há 17 anos. 
Novo Banco executa Luís Filipe Vieira em mais de 7 milhões

Novo Banco aperta o cerco a Vieira e pede execução de imóvel e ações

O Novo Banco avançou com uma ação de execução sobre Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, no valor de 7,56 milhões de euros, sendo que há dois ativos pelos quais a entidade quer ver-se salvaguardada: as ações da SAD do Benfica que estão lhe pertencem – são representativas de 3,28% do capital e valem perto de 3,9 milhões de euros, ao preço a que estão a cotar (5,12 euros) – e um imóvel localizado na margem sul do Tejo.
Moradia e ações de Luís Filipe Vieira arrestadas

Moradia e ações de Vieira arrestadas após pedido do Novo Banco

Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, tem arrestadas as ações da Benfica SAD e a moradia da família, localizada na margem sul do Tejo. Em causa está uma decisão determinada pelo Tribunal Cível de Lisboa na semana passada, a pedido do Novo Banco (NB), sendo que o arresto do património acontece depois de Vieira ter divulgado que tinha um comprador para a aquisição desses títulos por 5,9 milhões de euros.
Imobiliária de Luís Filipe Vieira deixa Novo Banco "a arder" em 54 milhões

Imobiliária de Luís Filipe Vieira deixa Novo Banco "a arder" em 54 milhões

A Imosteps, promotora imobiliária da qual o presidente do Benfica é acionista, tem uma dívida de 54,3 milhões de euros ao Novo Banco. A sociedade participada por Luís Filipe Vieira integra a lista de 60 grandes dívidas de empresas que a instituição financeira - que resultou do antigo BES - está a vender a fundos de investimento internacionais, numa operação que globalmente gerará 100 milhões em perdas adicionais para o banco.
Presidente do Benfica obrigado a prestar contas por negócio imobiliário

Presidente do Benfica obrigado a prestar contas por negócio imobiliário

Luís Filipe Vieira foi notificado pela Conservatória do Registo Comercial de Loures para apresentar as contas da Promovalor, a empresa de negócios imobiliários que o presidente do Benfica detém a título pessoal. A sociedade, com um buraco de 162 milhões de euros, está há dois anos sem resultados publicados e tem agora um mês para resolver a situação.