Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mensalidade

Últimas notícias sobre "Mensalidade" publicadas em idealista.pt/news

Gtres

Prestação da casa em mínimos históricos

Pediste dinheiro emprestado ao banco para comprar casa e o teu contrato é revisto em março? Então tens motivos para sorrir, já que a prestação da casa vai descer. E para mínimos históricos. A diminuição da mensalidade será transversal a todos os agregados, independentemente do indexante utilizado: baixa entre 0,4%, para o créditos à habitação indexados à taxa Euribor a três meses, e 4%, para os financiamentos indexados à Euribor a 12 meses.

Notícia sobre:

Prestação da casa no valor mais baixo de sempre

Boas notícias para quem pediu dinheiro emprestado ao banco para comprar casa. O valor médio da prestação da casa para o conjunto dos contratos de crédito à habitação fixou-se em 256 euros em novembro, menos dois euros que em outubro. Trata-se, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), do valor mais baixo da série iniciada em janeiro de 2009.

Notícia sobre:

Prestação da casa sem subidas até ao verão

Boas notícias para quem pediu dinheiro emprestado ao banco para comprar casa. Isto porque a prestação a pagar pelo crédito à habitação deve manter-se inalterada nos próximos meses, podendo apenas sofrer alterações – e eventualmente baixar – a partir de junho de 2015.

Notícia sobre:

Prestação da casa vai aumentar em abril

Más notícias para quem pediu dinheiro emprestado ao banco para comprar casa e vê em abril os respetivos contratos de crédito à habitação serem revistos. Isto porque a prestação vai voltar a ficar mais cara, sobretudo nos financiamentos indexados à taxa Euribor a três meses, que devem subir pelo quinto mês consecutivo.

Notícia sobre: