Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Parpública

Últimas notícias sobre "Parpública" publicadas em idealista.pt/news

Parpública compra escritórios no edifíco ARCIS em Lisboa por 4 milhões

Uma parcela do edifício de escritórios ARCIS, em Lisboa, mudou de mãos por perto de quatro milhões de euros. Localizado perto da Avenida 5 de Outubro e do Campo Pequeno, o imóvel foi comprado pelo Fundo Especial de Investimento Imobiliário Aberto (FEEIA) Imopoupança, representado pela Fundiestamo – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A., do grupo Parpública.

Notícia sobre:

Estado compra edifício de escritórios em Lisboa com 3.200 m2 e 11 pisos

O Edifício 5 de Outubro 124, localizado numa zona central de Lisboa, foi comprado pelo Fundo Especial de Investimento Imobiliário Aberto (FEIIA) Imopoupança, gerido pela Fundiestamo, do grupo Parpública, que gere o património imobiliário do Estado. O imóvel de escritórios – tem uma área de cerca de 3.200 metros quadrados (m2), distribuídos por 11 pisos acima do solo – estava nas mãos do fundo EREF I, que tem como investment adviser a Explorer Investments. O valor do negócio não foi revelado.

Notícia sobre:

Estamo vende palacete e edifício de escritórios em Lisboa à Splendimension por 22,6 milhões

O fundo de investimento Splendimension, gerido pela LYNX Asset Managers, acaba de fechar negócio com a Estamo para comprar um edifício de escritórios e serviços, localizado na Av. José Malhoa 11, e um palacete em Benfica. Estes dois imóveis públicos estavam à venda desde o início do ano e foram adquiridos à participada da Parpública, agora em setembro, por um total de 22,6 milhões, depois de o contrato de promessa de compra e venda ter sido assinado em junho. 

Notícia sobre:

Parpública e Estamo mudam de instalações em Lisboa para o edifício Santa Marta 55

A Parpública e a Estamo têm novas moradas em Lisboa. Mudaram-se da avenida Defensores de Chaves nº 6 para o edifício Santa Marta 55. A troca de instalações da holding que gere as participações do Estado e sua participada para o ramo imobiliário aconteceu no passado mês julho.

Notícia sobre:
A nova 'Expo' em Almada

Assim será a “Cidade da Água” – a nova “Expo” em Almada

Está feita a apresentação oficial daquela que será a “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo. É nos antigos terrenos na Lisnave que vai nascer este megaprojeto imobiliário. O novo dono deverá ser conhecido até novembro.

Notícia sobre:
Baía do Tejo

Imobiliário ajuda a engordar os cofres do Estado - Parpública lucra com bom momento do setor

Notícia sobre:

Palacetes, terrenos, edifícios, apartamentos... Estamo tem à venda 23 imóveis de Norte a Sul

O lote é variado e contempla diferentes oportunidades de negócio para quem quer investir no imobiliário nacional. Prazo para a apresentação de propostas termina a 9 de maio.

Notícia sobre:

Cidade da Água em Almada à venda por 2 mil milhões de euros

O projeto da “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo - ou a nova “pequena Expo”, como já é apelidada - deverá chegar ao mercado no primeiro semestre deste ano por 2 mil milhões de euros.

Notícia sobre: