Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Parpública

Últimas notícias sobre "Parpública" publicadas em idealista.pt/news

Estamo vende palacete e edifício de escritórios em Lisboa à Splendimension por 22,6 milhões

O fundo de investimento Splendimension, gerido pela LYNX Asset Managers, acaba de fechar negócio com a Estamo para comprar um edifício de escritórios e serviços, localizado na Av. José Malhoa 11, e um palacete em Benfica. Estes dois imóveis públicos estavam à venda desde o início do ano e foram adquiridos à participada da Parpública, agora em setembro, por um total de 22,6 milhões, depois de o contrato de promessa de compra e venda ter sido assinado em junho. 

Notícia sobre:

Parpública e Estamo mudam de instalações em Lisboa para o edifício Santa Marta 55

A Parpública e a Estamo têm novas moradas em Lisboa. Mudaram-se da avenida Defensores de Chaves nº 6 para o edifício Santa Marta 55. A troca de instalações da holding que gere as participações do Estado e sua participada para o ramo imobiliário aconteceu no passado mês julho.

Notícia sobre:
A nova 'Expo' em Almada

Assim será a “Cidade da Água” – a nova “Expo” em Almada

Está feita a apresentação oficial daquela que será a “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo. É nos antigos terrenos na Lisnave que vai nascer este megaprojeto imobiliário. O novo dono deverá ser conhecido até novembro.

Notícia sobre:
Baía do Tejo

Imobiliário ajuda a engordar os cofres do Estado - Parpública lucra com bom momento do setor

Notícia sobre:

Palacetes, terrenos, edifícios, apartamentos... Estamo tem à venda 23 imóveis de Norte a Sul

O lote é variado e contempla diferentes oportunidades de negócio para quem quer investir no imobiliário nacional. Prazo para a apresentação de propostas termina a 9 de maio.

Notícia sobre:

Cidade da Água em Almada à venda por 2 mil milhões de euros

O projeto da “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo - ou a nova “pequena Expo”, como já é apelidada - deverá chegar ao mercado no primeiro semestre deste ano por 2 mil milhões de euros.

Notícia sobre:

Pereira Coutinho perde indemnização da Parpública por empreendimento da Falagueira

Vasco Pereira Coutinho foi à justiça reclamar o pagamento de uma indemnização de 148 milhões de euros à Parpública, por a holding do Estado ter colocado um ponto final no consórcio para construir um empreendimento imobiliário na Quinta da Falagueira, no concelho da Amadora. Mas o Tribunal da Relação decidiu que não.

Notícia sobre:

Parpública prepara venda dos terrenos da Margueira na margem Sul do Tejo

A Parpública está a trabalhar para lançar a venda dos terrenos da Margueira, na margem Sul de Lisboa, através da sua participada Baía do Tejo. A expetativa da holding do Estado é concluir a transação no decorrer do primeiro trimestre de 2019. Até ao final deste ano, vão ser realizadas as ações preparatórias necessárias à operação de venda do ativo imobiliário a um promotor, de forma a que a antiga área industrial, conhecida como ‘Cidade da Água’, seja requalificada.

Notícia sobre:

Terrenos da antiga Lisnave vão ser colocados à venda pelo Estado em bloco

O Estado vai colocar no mercado os 630.000 metros quadrados (m2) de terrenos localizados em Almada, onde funcionaram os antigos estaleiros da Lisnave, na margem sul do Tejo. Os ativos vão ser colocados à venda no primeiro trimestre de 2019.

Notícia sobre:

Russos visitam margem sul do Tejo em busca de investimentos

Uma comitiva russa está a visitar diversos locais em Portugal, em particular os territórios geridos pela Baía do Tejo (BT), entre eles os que integram a Lisbon South Bay, com o objetivo de analisar possíveis investimentos no país.

Notícia sobre: