Comentários: 0
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana: termina hoje o prazo das inscrições; vencedores conhecidos em abril
idealista/news

Após o prolongamento por mais uma semana da data inicial limite para a submissão de candidaturas, termina hoje (29 de fevereiro) o prazo para as inscrições ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. Podem candidatar-se projetos concluídos entre janeiro de 2014 e dezembro de 2015, nas categorias de Habitação, Turismo, Uso Social, Comércio & Serviços e Melhor Intervenção na Cidade de Lisboa. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia a realizar na 1ª semana de abril, no Palácio Nacional da Ajuda.

Uma das regras deste prémio é que os candidatos a esta edição não se podem ter candidatado em edições anteriores. Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura, desde que acompanhada da devida autorização do proprietário.

Além das categorias referidas para os prémios, serão ainda atribuídas menções honrosas para o Melhor Restauro, Melhor Intervenção com Menos de 1.000 m² e à Melhor Solução de Eficiência Energética.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, contando ainda com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, atribuído através da Direção Geral do Património Cultural, pertencente ao Ministério da Cultura.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta