SIL Investment Pro Powered by APPII realiza-se esta quinta-feira, naquele que será um dia com várias conferências.
Comentários: 0
Presente e futuro do imobiliário em discussão no primeiro dia do SIL 2020
Assim foi a edição de 2019 do SIL idealista/news

O arranque da edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – começa esta quinta-feira (8 de outubro de 2020) e termina domingo (11 de outubro de 2020) e decorre em formato híbrido, devido à pandemia da Covid-19 – acontece com o SIL Investment Pro Powered by APPII. Trata-se de um dia de conferências que abordarão os principais temas da atualidade do setor imobliário nacional. As mesmas decorrem no auditório do PT Meeting Center, na FIL, entre as 11h30 e as 18h00. 

São, ao todo, quatro as conferências que estão agendadas. O painel I tem como mote o “Impacto da Covid-19, desafios e oportunidades”, o painel II será dedicado ao tema “Imobiliário Green e Imobiliário Next Generation: as implicações das novas realidades europeias no Imobiliário”, o painel III irá abordar “a criação de um mercado de habitação acessível” e, por fim, o painel IV irá debater o financiamento ao setor imobiliário – clica neste link para consultares o programa.

Entre os participantes, nos vários painéis, estarão Pedro Silveira, CEO do Grupo SIL, Miguel Cabrita, Board Member da Mexto, Nuno Malheiro, CEO do Focus Group, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, José Covas, presidente do RICS Portugal, Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, e Paulo Carapuça, administrador Grupo Casais.

Destaque ainda para a participação, entre outros, de Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, Fernando Santo, administrador da Montepio Gestão de Ativos Imobiliários ACE, João Sousa, CEO da JPS Group, Fernando Vasco Costa, Country Manager da Nexity, Luis Gamboa, COO da VIC Properties, Pedro Coelho, CEO da Square Asset Management, e Pedro Vicente, Board Member da Habitat Invest.

De referir que os interessados em assistir às conferências podem increver-se nas mesmas clicando neste link (a inscrição está sujeita a disponibilidade). A assistência pode ser feita presencialmente ou online.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade