Escritórios novos e modernos em Lisboa

Escritórios modernos em Lisboa: Alfredo Guisado 8 procura inquilino(s)

O edifício de escritórios Alfredo Guisado 8 (AG8), que foi totalmente renovado e está situado no bairro de São Domingos de Benfica, em Lisboa, está prestes a chegar ao mercado. “Proporciona um ambiente de trabalho moderno e dinâmico, beneficiando de uma localização privilegiada e de diversas comodidades”, e foi alvo de “uma extensa remodelação antes da pandemia”, oferecendo “agora um espaço de trabalho contemporâneo e confortável para os seus ocupantes”, refere em comunicado a Savills, que o está a comercializar em exclusivo.  
Ocupação de escritórios em Lisboa

Ocupação de escritórios desacelera em Lisboa e Porto em 2023

No final de 2023, o mercado de escritórios de Lisboa somou um volume de absorção de 112.474 metros quadrados (m2), o que representa uma quebra de 59% face ao ano anterior. Uma descida que está “em linha com o que foi observado noutros mercados europeus de escritórios”, indica a Savills. Também no Porto se verificou um abrandamento: registou-se um volume de absorção total de 50.048 m2, que se traduz numa descida de 14% em termos homólogos. “Ainda assim, a cidade Invicta manteve um nível de atividade resiliente, contabilizando 64 operações, 12 das quais com áreas acima dos 1.000 m2”, conclui a consultora.
casas de férias em portugal na mira dos angolanos

turismo: ainda há muitas casas por arrendar no algarve

com o início das férias, o algarve começa a receber cada vez mais turistas. mas, segundo o público, ainda há muitas casas vazias por arrendar, sobretudo no sotavento algarvio. uma situação que pode vir a alterar-se nos próximos dias. "mais uma semaninha e isto compõe-se.