Comentários: 0
Investidores imobiliários internacionais “à pesca” em Portugal em setembro
autorizado

O Hotel Palácio Estoril vai receber nos dias 20 e 21 de setembro o Portugal Real Estate Summit, que irá atrair investidores de todo o mundo a Lisboa. Este evento propõe-se captar investidores para conhecer as razões pelas quais o mercado nacional se tem vindo a afirmar como destino para o capital estrangeiro.

“Portugal está hoje definitivamente no radar dos players internacionais em imobiliário, e mesmo depois de um ano com níveis de atividade históricos [foram investidos cerca de dois mil milhões de euros] continua a oferecer oportunidades muito atrativas e com escala”, disse em comunicado António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária, publicação que é uma das entidades organizadoras deste evento em parceria com a Promevi.

Segundo o documento, o Advisory Board do Portugal Real Estate Summit integra vários líderes de mercado, nacionais e internacionais, que participam no programa, incluindo representantes de investidores internacionais como a Merlin Properties, H.I.G. Capital, Meyer Bergman ou CBRE Global Investors.

Para António Gil Machado, “o Portugal Real Estate Summit é uma oportunidade única de partilha de conhecimento e de networking”, sendo também um pretexto “para visitar no local alguns dos principais projetos estruturantes em curso na região de Lisboa e que estão a captar as atenções de players de todo o mundo”.

Com patrocínio da Abreu Advogados, Aguirre Newman, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, Explorer, JLL e Morais Leitão Advogados, o Portugal Real Estate Summit conta com o apoio institucional de organizações e associações como a ACAI, APAF, APFIP, APPII, ASPRIMA, EPRA, Fundação Luso-Espanhola, RICS e ULI Europe.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade