Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investidores franceses

Últimas notícias sobre "Investidores franceses" publicadas em idealista.pt/news

jisoo kim on Unsplash

InPortugal 2020 "valoriza a qualidade do imobiliário e do ‘lifestyle’ português"

A edição de 2020 do InPortugal - Salão de Imobiliário e Investimento, que durante anos foi conhecido como Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, realiza-se de 22 a 24 de setembro e será 100% online, devido à pandemia da Covid-19. "Uma edição que assegura a continuidade da promoção ativa e coletiva das vantagens de residir, investir e empreender em Portugal", diz Ricardo Simões, diretor do salão, em entrevista ao idealista/news.

Notícia sobre:

Salão do Imobiliário Português em Paris será online em ano de pandemia – realiza-se em setembro

O InPortugal - Salão de Imobiliário e Investimento, que durante anos foi conhecido como Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, realiza-se este ano num formato inteiramente virtual, de 22 a 24 de setembro, devido à pandemia da Covid-19. Trata-se de um evento que foi criado em 2012 que é direcionado a quem quer residir, investir, empreender, estudar ou visitar Portugal, sendo que a edição deste ano, a 9ª, será 100% online para expandir a oferta aos quatro cantos do mundo e para ajudar os expositores a identificarem, a interagirem e a conectarem-se a clientes internacionais, explica a organização, em comunicado.

Notícia sobre:

Grupo francês Terrésens investe mais de 30 milhões na Comporta em 162 imóveis de luxo

O grupo francês Terrésens anunciou que investiu mais de 30 milhões de euros numa unidade turística de luxo na Comporta. Trata-se da La Réserve Natural Resort & Spa, que terá um espaço de 10 hectares com três tipos de propriedades: 56 apartamentos T2, 82 vilas T2 e 24 moradias de luxo T4 e T5, num total de 162 unidades.

Notícia sobre:

Grupo Terrésens investe 30 milhões em casas turísticas no Carvalhal

A aldeia do Carvalhal, no concelho de Grândola, vai receber um novo projeto turístico. O grupo francês Terrésens vai investir 30 milhões de euros no projeto La Resérve, que prevê a construção de apartamentos e casas de aldeia que poderão custar entre 200.000 e 250.000 euros. O projeto deverá estar concluído em 2020.

Notícia sobre:

Vai nascer um projeto imobiliário em Grândola após investimento de 200 milhões

O grupo de investimento imobiliário Vanguard Properties – uma empresa liderada pelo investidor suíço Claude Berda – lançou a primeira pedra de um investimento de 200 milhões de euros na aldeia da Muda, em Grândola. Trata-se de um projeto imobiliário que prevê a construção de 200 moradias de diferentes tipologias, com áreas de serviço, comércio e desportivas, e que promete atrair clientes nacionais e estrangeiros.

Notícia sobre:

Lx Factory comprada por franceses apanha arrendatários de surpresa

Depois de uma década a somar sucessos, o famoso Lx Factory, localizado em Alcantâra, foi comprado pelos franceses do Grupo Keys à sociedade portuguesa Mainside. Os novos donos garantem que não vão alterar o conceito do empreendimento e os arrendatários mostram-se surpreendidos em relação à venda, já que ninguém sabia do negócio.

Notícia sobre:

“Houses of Portugal” promove imobiliário nacional em França, Reino Unido, Brasil e Dubai

França, Reino Unido, Brasil e Dubai. O mercado imobiliário português vai ser divulgado, através de ações específicas, nestes quatro mercados. Em causa está o projeto “Houses of Portugal, Value & Style”, dinamizado pela Associação portuguesa dos Materiais de Construção (APCMC) e pela Associação portuguesa Empresas de Mediação imobiliária em Portugal (APEMIP).

Notícia sobre:

Planos do francês Claude Berda para o imobiliário em Portugal já superam os 500 milhões

Em abril, à edição portuguesa da revista Forbes, o bilionário francês Claude Berda, que já investiu mais de 100 milhões de euros no mercado imobiliário em Portugal, admitia poder ir até aos 400 milhões. Depois, à agência Bloomberg, elevou a fasquia para os 450 milhões. Agora, a equipa do investidor admite que o valor global será “bem superior a 500 milhões de euros”.

Notícia sobre:

Investidor francês Claude Berda quer investir 450 milhões no imobiliário em Portugal

O milionário francês Claude Berda pretende investir 450 milhões de euros na compra e desenvolvimento de propriedades em Portugal para depois as vender. “Portugal é definitivamente o meu próximo grande projeto”, disse Berda, de 70 anos, que viaja para território nacional duas vezes por mês para acompanhar a sua empresa de imobiliário, a Vanguard Properties, que é gerida pelo filho Rolland.

Notícia sobre: