Comentários: 0
Dono da Seaside vai abrir quatro hotéis My Story na Baixa de Lisboa
Creative commons

A Baixa lisboeta vai receber quatro novos hotéis já este ano. Todos eles pertencem à cadeia hoteleira My Story Hotels, liderada por Acácio Teixeira, fundador e proprietário das lojas Seaside. A próxima abertura já está agendada. O renovado Hotel Lisboa Tejo – agora My Story Tejo –, que abre portas no início de março, vai dar o pontapé de saída a esta nova aposta do empresário.

A história da cadeia hoteleira começou com este último hotel, escreve o Jornal Económico. O empresário adquiriu o Hotel Lisboa Tejo em 2012, apesar do conceito My Story ainda não existir. Agora, e depois do processo de ampliação e remodelação da unidade hoteleira, o renovado hotel já vai abrir portas na qualidade de membro da rede My Story. Situa-se no Poço do Borratém (entre a Praça da Figueira e o Martim Moniz). Ali perto, e ainda no primeiro semestre, será inaugurado o My Story Augusta, com 46 quartos. Depois, na Praça da Figueira, o My Story Figueira, uma unidade hoteleira de quatro estrelas com 77 quartos, cuja abertura está agendada para o segundo semestre.

Estará também a caminho o primeiro hotel de cinco estrelas da cadeia, o My Story Ouro. Terá 56 ou 57 quartos, mas ainda não se sabe se vai integrar a rede My Story ou se vai nascer sob uma nova marca, devido ao facto de ser um cinco estrelas.

Dono da Seaside vai abrir quatro hotéis My Story na Baixa de Lisboa
Jornal Económico
Na estreia fora da zona da Baixa, e sob uma marca diferente que ainda não pode ser revelada, vai nascer uma unidade com 123 quartos, mas esta só em 2019. Será no Prior Velho, junto às instalações sede da Seaside. Também existe um outro projeto em carteira para o próximo ano. Apesar de ainda estar numa fase muito inicial, a cadeia tem mais uma unidade pensada para a Praça da Figueira, com 90 quartos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade