Comentários: 0
Grupo Turim Hotels vai abrir seis hotéis até 2021
Nik Lanús/Unsplash

O Grupo Turim Hotels anunciou que vai abrir seis novos espaços em Portugal até 2021. Lisboa, Funchal, Sintra, Porto e Coimbra. São estas as cidades que vão receber novas unidades hoteleiras sob a marca Turim Hotels nos próximos três anos, revelou Ricardo Martins, CEO do grupo.

O grupo vai inaugurar o seu primeiro hotel no Funchal, o Turim Santa Maria Hotel, já nos finais de 2018. Segundo a Lusa, o hotel de quatro estrelas vai ter 100 quartos e situa-se junto ao Mercado dos Lavradores. Já Lisboa vai receber dois novos espaços: um na Avenida da Liberdade, o Turim Boulevard, o primeiro hotel de cinco estrelas do grupo, e outro na Avenida da República, entre 2020 e 2021.

Em Sintra irá nascer o segundo hotel de cinco estrelas, o Sintra Palace Hotel, em 2019. E mais a Norte, no Porto, também será instalada a primeira unidade hoteleira do grupo, desta feita na Avenida dos Aliados.

Coimbra também não foge aos planos do Turim Hotels. A cidade dos estudantes vai receber uma unidade de quatro estrelas na Avenida Fernão de Magalhães. O hotel deverá ter entre 120 e 150 quartos e as obras devem arrancar ainda este ano.

De recordar que grupo Turim Hotels foi fundado em 1992 e tem, atualmente, 10 espaços em Lisboa, três no Algarve e um em Azeitão.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta