Comentários: 0
Nadal compra quarteirão lisboeta da Pastelaria Suíça por 62 milhões
wikimedia_commons

O emblemático quarteirão da Pastelaria Suíça ­– junto à praça do Rossio – foi vendido à Mabel Capital, empresa espanhola onde o tenista Rafael Nadal participa como investidor e que em Portugal é representada pela JCKL. O negócio foi fechado por 62 milhões.

“A venda foi efetuada a uma sociedade de direito português de nome JCKL Portugal – Investimentos Imobiliários, no dia 26 de fevereiro, no cartório do notário Carlos Almeida, em Lisboa, pelo preço de 62 milhões, conforme consta da escritura pública de compra e venda”, disse ao Expresso fonte oficial da agora ex-proprietária, a Sociedade Hoteleira Seoane (SHS).

Em causa está um quarteirão – em ruínas desde 2003 e que terá de ser totalmente recuperado – composto por quatro edifícios com uma área total de 12.000 metros quadrados (m2) distribuídos por sete pisos. O negócio coloca o preço por m2 nos 6.000 euros, acima dos 3.500 euros habituais na zona.

De referir que também será o novo proprietário a terminar as obras exigidas pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), “Os trabalhos, que visavam acautelar situações de segurança do prédio, estão praticamente concluídos, cabendo a sua conclusão, agora, ao novo proprietário”, adiantou a SHS, ao semanário.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta