Comentários: 0

A empresa inglesa de investimento imobiliário Jackyl investiu 25 milhões de libras (27,7 milhões de euros) – juntamente com a JV Partner Bybrook Capital – num terreno de 186.000 metros quadrados (m2) em Oeiras, nos arredores de Lisboa. É a segunda aquisição da empresa em Portugal, depois de ter comprado quatro imóveis no Rossio, no centro da capital, no ano passado.

Segundo a Property Magazine Internacional, que cita a Jackyl, a decisão de investir neste negócio “baseou-se nos fundamentais positivos do mercado, incluindo o potencial de crescimento e valor relativo, e as características do próprio acordo [estabelecido]”. 

Entretanto, e de acordo com António Braz, diretor-geral da consultora espanhola Gesvalt, que colaborou na operação, nos terrenos em causa – localizados perto do centro comercial Alegro – deverá nascer um shopping e unidades de escritórios e serviços

Citado pelo Jornal de Negócios, o responsável adiantou, no entanto, que ainda não está definido quem será o promotor. “Neste momento ainda estão a ser concluídos os projetos por parte dos arquitetos envolvidos”, refere. 

Trata-se da segunda aquisição da Jackyl em Portugal, depois da compra, no ano passado, do quarteirão no Rossio onde se situava a histórica pastelaria Suíça, por 62 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade