Comentários: 0
Empreendimento Tomás Ribeiro 79 vai custar 18 milhões – obra da Vanguard entregue à Edivisa
Vanguard Properties

Está lançada a primeira pedra do projeto Tomás Ribeiro 79, em Lisboa. A empreitada do complexo residencial de alta gama foi adjudicada à Edivisa e deverá estar concluída em março de 2021, representando um investimento de cerca de 18 milhões de euros. O projeto, a cargo da Vanguard Properties, promotora deste projeto imobiliário, conta com 28 apartamentos de tipologias T1 a T4 e a sua comercialização deverá ser lançada no próximo mês, outubro de 2019.

O complexo residencial, da autoria da Saraiva + Associados, vai ter estacionamento privativo, SPA e piscina interior, “oferecendo requintados acabamentos de luxo, nomeadamente madeiras e mármores”, segundo o comunicado da promotora. À semelhança dos demais projetos residenciais da Vanguard Properties, e “visando a máxima privacidade e valorização”, o edifício não vai ter qualquer espaço comercial.

O edifício está localizado entre o Saldanha e o Marquês de Pombal, a menos de 1 km do Parque Eduardo VII e El Corte Inglês, numa zona “recentemente renovada em benefício da mobilidade urbana, com passeios alargados, ciclovias e áreas verde".

 O projeto Tomás Ribeiro 79 "é um empreendimento de elevada qualidade arquitetónica com o selo de excelência da Saraiva + Associados. Tal com a arquitetura os materiais utilizados foram também alvo de uma criteriosa seleção tal como é apanágio de todos os projetos da Vanguard Properties. O edifício beneficia de uma excelente oferta de serviços, comércio e da proximidade das principais vias de circulação”, refere José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, citado em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta