Evento tinha sido adiado e estava previsto realizar-se de 2 a 5 de junho de 2020.
Comentários: 0
MIPIM 2020 cancelado: maior e mais importante feira imobiliária do mundo volta em março de 2021
Edição 2019 do MIPIM Crédito: © V. DESJARDINS / IMAGE&CO

A edição deste ano do MIPIM foi cancelada, depois de ter sido inicialmente adiada devido à pandemia do coronavírus – de 10 a 13 de março para 2 a 5 de junho. A cidade francesa de Cannes voltará a receber a maior e mais importante feira imobiliária do mundo em 2021, de 16 a 19 de março. Para este ano, em setembro, está agendado um encontro de dois dias em Paris (França) com líderes imobiliários e inovadores em tecnologia. Irá ainda ter lugar uma nova experiência on-line, o MIPIM Connect.

A Reed Midem, organizadora do evento, revela que comunicará mais detalhes sobe o encontro de Paris e sobre o MIPIM Connect “nas próximas semanas” e que os expositores e visitantes que iam participar no MIPIM 2020 podem agora optar entre ser reembolsados ou ver os valores já pagos ser transferidos para a edição de 2021. A organização promete, de resto, contactar “o mais rápido possível” os mesmos.

“Agradecemos o apoio e o ‘feedback’ que recebemos de muitos clientes do MIPIM e a sua paciência e compreensão. Juntamente com os nossos parceiros em Cannes, vamos preparar um excelente MIPIM para o próximo ano. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a todos em Cannes em março de 2021 e, enquanto isso, esperamos que as pessoas continuem conectadas e, acima de tudo, seguras”, disse Ronan Vaspart, diretor do MIPIM.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade