
Em plena Marginal de Oeiras, a apenas 15 minutos do centro da cidade de Lisboa, vai nascer um exclusivo condomínio composto por apenas três moradias T3. Todas com vista para o mar. Falamos do empreendimento Riverine, que está a ser comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty. Em causa está a reabilitação de um edifício repleto de história, sendo que as obras devem estar concluídas em 2022.
O Riverine terá jardim privativo, área de lazer comum com piscina e uma deslumbrante vista sobre o Tejo e o Atlântico, revela a mediadora, em comunicado, acrescentando que as três moradias terão áreas brutas privativas entre 172 e 198 metros quadrados (m2).

“A áreas amplas e a luminosidade associadas às vistas deslumbrantes, permitem dar a estes imóveis caracteristicas únicas. Todos as moradias incluem zonas de estar espaçosas e confortáveis. O empreendimento possui ainda uma piscina comum às três moradias”, lê-se no documento.
Para Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, “moradias com esta localização e características são raras”, pelo que “despertam muito o interesse de quem tem como objectivo viver com conforto e vista mar”. “Estamos muito confiantes que será um sucesso, numa altura em que a procura de imóveis com espaço exterior é cada maior”, conclui.

2 Comentários:
quanto vai receber o Isaltino, com essa construção??
Otários, continuem a votar na merda humana,,,,,vão chegar longe !!!!!!!!!!!!!
Para poder comentar deves entrar na tua conta