Trata-se de um imóvel com 5.884 metros quadrados (m2) localizado na Avenida Conde de Valbom 96-98.
Comentários: 0

A Mabel Capital, sociedade espanhola controlada por Abel Matutes Prats e Manuel Campos – entre os investidores está ainda o tenista Rafael Nadal –, continua a apostar forte no imobiliário português, tendo comprado um edifício de escritórios em Lisboa, na Avenida Conde de Valbom 96-98, junto à Praça Duque de Saldanha e à Fundação Calouste Gulbenkian. 

Em causa está um imóvel com 5.884 metros quadrados (m2) que tem um auditório e parque de estacionamento, segundo se pode ler no site da empresa

Esta é o terceiro investimento imobiliário realizado pela Mabel Capital em Portugal, depois da compra, em 2018, do emblemático quarteirão da Pastelaria Suíça, no Rossio, também em Lisboa, e de um terreno com cerca de 200.000 m2 em Oeiras, nos arredores da capital, em 2019. Terreno no qual vai nascer um centro comercial.

Nota: Notícia atualizada no dia 8 de fevereiro de 2021, às 09h23. Por lapso era referido que a Rubis Gás era inquilina do edifício. A Rubis, segundo disse por escrito ao idealista/news, detém a maioria do referido imóvel (51,08%), sendo, portanto, legítima proprietária de frações. Aos visados e aos leitores, as nossas desculpas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta