Grupo de investidores tem em fase de construção e desenvolvimento cinco projetos, residenciais e de hotelaria, em Lisboa e Porto.
Comentários: 0
Investimento imobiliário em Portugal
GTRES

O grupo de investidores Dmanán, oriundo da província galega de Lugo (Espanha), onde tem forte presença – está também a desenvolver projetos em Vigo e Madrid –, está a apostar forte no imobiliário nacional, tendo entrado em Portugal há pouco mais de dois anos. Atualmente, tem em fase de construção e desenvolvimento cinco projetos, residenciais e de hotelaria, em Lisboa e Porto, num investimento de mais de 50 milhões de euros.

Segundo fonte do departamento de comunicação da empresa, citada pelo Expresso, os projetos em causa são um “empreendimento de moradias unifamiliares no Porto, um imóvel de apartamentos turísticos em Lisboa e a recuperação de três edifícios de grande valor arquitetónico, orientados para a hotelaria”, sendo que dois encontram-se no centro da Invicta e um na capital.

Constituída em junho de 2019, a Dmanán Portugal está “neste momento a estudar diferentes oportunidades de negócio", adianta a mesma fonte, acrescentando que os projetos nos quais está a trabalhar em Lisboa e no Porto são “muito interessantes tanto na área residencial como na hoteleira”.

“A Dmanán tem muita experiência em construção e desenvolvimento de projetos na Galiza, de habitação sustentável certificada pela Breeam (um dos métodos de avaliação e certificação mais rigorosos do mundo)”, acrescenta.

20 moradias com preços até 5.500 euros por m2

Um dos projetos que a Dmanán vai desenvolver em Portugal é um empreendimento residencial de 20 moradias, de tipologia T4 e T5, num terreno com uma área de 5.500 metros quadrados (m2) no Porto, na zona residencial do Foco, junto à Avenida da Boavista, escreve a publicação. Em causa está um investimento estimado de 20 milhões de euros.

“Trabalhamos para construir um espaço de sonho na zona. São casas de qualidade superior, com todo o conforto, que respondam às necessidades dos proprietários. Com amplos espaços, luminosidade, design e qualidade”, destaca a mesma fonte, salientando que os preços estimados das moradias variam entre 4.500 e 5.500 euros por m2.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta