O Centro Comercial La Vie, localizado no Porto, está prestes a mudar de mãos, sendo atualmente detido pela Caixa Geral de Depósitos (CGD). Segundo o banco estatal, o shopping “esteve num processo organizado de venda”, estando “a ser ultimada a escritura”.
De acordo com o Jornal de Notícias, vários lojistas já deixaram o espaço enquanto outros estão em vias de o fazer, visto que os respetivos contratos não estão a ser renovados. A empresa Widerproperty, que trata da gestão do centro comercial, não fez comentários sobre o futuro do espaço, que deverá ser aproveitado para escritórios, escreve a publicação.
Sem entrar em detalhes sobre o negócio, a CGD adianta apenas que “até a venda ser efetivada, o processo é reservado às partes". Sobre os lojistas, assegura que “tem estado em contacto permanente com os mesmos”, sendo que “todas as opções tomadas foram objeto de aceitação escrita”.
Em setembro, o piso subterrâneo do prédio, onde está alojado o mercado temporário do Bolhão, ficará vago, tendo sido essa a data anunciada pela Câmara Municipal do Porto para a transferência dos vendedores e a abertura do renovado Mercado do Bolhão, após demoradas obras.
Para poder comentar deves entrar na tua conta