Promotora transacionou o shopping dois anos depois de o ter comprado por quatro milhões.
Comentários: 0
Dolce Vita Miraflores
Créditos: Finangeste

A Finangeste acaba de fechar a venda do centro comercial Dolce Vita Miraflores, no concelho de Oeiras, a um investidor estrangeiro. O espaço tem novo nome: chama-se New Life Miraflores.

O shopping tinha sido comprado pela promotora imobiliária, em parceria com um investidor europeu, em 2021, ao Abanca, por cerca de quatro milhões de euros, tal como explica a notícia avançada pelo Jornal de Negócios. Desde então, a empresa apostou na renovação do espaço.

De acordo com a publicação, antes da compra da Finangeste o banco fez três tentativas falhadas de venda do centro comercial, que, à data, tinha em dívida créditos de 36 milhões de euros.

A promotora investiu mais de quatro milhões em obras na modernização e reposicionamento do centro comercial, agora rebatizado como New Life Miraflores. Dois anos após a compra, decidiu desfazer-se do ativo.

A operação  terá sido concluída em outubro do ano passado, mas só agora foi tornada pública. Fonte oficial da Finangeste confirmou ao Negócios que o shopping foi vendido ao um investidor internacional, sem revelar o valor da transação.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta