Está a decorrer até dia 31 de outubro de 2025 o leilão eletrónico da insolvente Cooperativa Agrícola da Vidigueira CRL (182/20.5T8CBA), organizado pela LEILOSOC Worldwide.
O edifício que se encontra em leilão tem uma área total de 1.005,90 metros quadrados (m2), uma área bruta privativa de 941,17 m2 e uma área de implantação de 658,2 m2 e pode ser adquirido por um valor mínimo de 240.000 euros, tendo um valor base de 282.400 euros. O seu principal propósito são serviços, existindo 30 compartimentos para esse fim.
Localizado no centro da Vidigueira, beneficiando de proximidade a comércio e serviços, assim como da Torre de Menagem do Castelo da Vidigueira e do Estádio Municipal da Vidigueira, o prédio está isento de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo (IS), ao abrigo do Artigo n.º 270, n.ºs 1 e 2 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE), refere a leiloeira em comunicado.
A Cooperativa Agrícola da Vidigueira (CAV) foi fundada em 1957, com foco na produção de azeite. Na campanha de 2019/2020, a cooperativa conseguiu produzir cerca de 900 mil litros de azeite, após ter recebido mais de seis milhões de quilos de azeitona.
Antes de se apresentar à insolvência, no ano de 2020, a CAV conseguia produzir diariamente cerca de 350 mil quilos de azeitona e tinha uma capacidade de armazenamento de aproximadamente um milhão de litros de azeite.
A participação no leilão está disponível através do registo online no site www.leilosoc.com.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta