Britânica Wheyhey está a recrutar trabalhador para provar os seus gelados sem açúcar.
Comentários: 0
Provar gelados como teletrabalho
Seksak Kerdkanno da Pixabay

O que será melhor neste verão do que comer gelados em casa e ainda ganhar dinheiro? Sim, é possível e está à distância de um clique. Há uma empresa britânica a recrutar alguém disposto a fazer provas dos seus gelados em regime de teletrabalho. Curioso?

A vaga de emprego foi publicada pela britânica Wheyhey no LinkedIn e o trabalho consiste, em concreto, em avaliar os gelados sem açúcar segundo critérios bem definidos, provando-os. Os dados recolhidos vão fazer parte de um estudo maior, que pretende perceber se quem gosta de produtos açucarados consegue alcançar o mesmo nível de satisfação e prazer comendo gelados sem açúcar.

Para o fazer, os trabalhadores serão recompensados com 1.000 libras esterlinas, isto é, cerca de 1.170 euros. Este é um trabalho que vai ser exercido remotamente e, segundo o anúncio, não há quaisquer restrições relativamente ao país de residência dos participantes. Mas há outros requisitos a cumprir. Os candidatos devem ter entre 18 e 60 anos de idade e devem estar de boa saúde.

Antes de começar a provar os gelados sem açúcar, o candidato selecionado vai receber uma formação completa para treinar as suas papilas gustativas e aprender o vocabulário específico do trabalho. O objetivo é definir um estado de satisfação após cada degustação de acordo com os critérios da empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade