Comentários: 0
V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa com recorde de participantes
Vida Imobiliária

A V edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que terminou domingo (15 de abril), registou um número recorde de mais de 6.000 inscrições nas duas dezenas de iniciativas integradas na programação. Quer isto dizer que houve mais 20% de participantes que na edição do ano passado.

“Um resultado impulsionado pela aposta da organização numa agenda mais ampla em número de eventos e mais inclusiva nos temas tratados”, refere em comunicado a organização do evento, a cargo da Vida Imobiliária e da Promevi, contando com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da ATL-Turismo de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

Segundo Arturo Malingre, diretor da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a programação deste ano foi reforçada, no sentido, “no sentido de tocar todos os pontos sensíveis à reabilitação urbana, incluindo a economia, o turismo, a habitação, o impacto social, a cultura, o património e as questões técnicas e práticas”. “Os resultados foram excelentes na adesão do público, mas também das empresas, com o número de entidades com presença permanente no Pátio da Galé a duplicar”, explicou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta