“Reabilitar, regenerar, reutilizar é hoje um debate essencial”, adianta a organização do evento, que celebra este ano a oitava edição.
Comentários: 0
Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se em formato virtual de 24 a 26 de novembro
Semana da Reabilitação Urbana do Porto

A edição deste ano da Semana da Reabilitação Urbana do Porto (SRUP), a oitava, realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em formato digital, à semelhança de muitos outros eventos – relacionados ou não com o setor imobiliário – que decorreram este ano. A “culpa” é da pandemia, que obrigou a repensar a organização de todos os certames. “A SRUP volta em novo formato híbrido, mas sempre na vanguarda da inovação da discussão das propostas para uma melhor cidade! Reabilitar, regenerar, reutilizar é hoje um debate essencial”, lê-se no site do evento.

Segundo a informação que consta no mesmo, os Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto (CMP) serão o cenário do evento, que será suportado “numa inovadora plataforma”, a Swapcard. Através da mesma, os participantes poderão assistir às sessões plenárias, formações, apresentações técnicas e visitar stands interativos. “Vamos fazer a SRUP mais dinâmica de sempre!”, adianta a organização, a cargo da Vida Imobiliária e da Promevi – o idealista é o portal oficial.

“Contamos com a participação de todos os parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros para fazer uma discussão de grande impacto e alcance!”, lê-se no site do evento.

De referir que os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos, sendo que a inscrição poderá ser feita clicando neste link.

Entre os oradores já confirmados estão Rui Moreira, presidente da CMP, Ricardo Valente e Pedro Baganha, vereadores da CMP, Manuel Reis Campos, presidente da AICCOPN, Vasco Peixoto de Freitas, do GECoRPA, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII, e José Manuel de Sousa, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, entre outros. Clica neste link para consultares o programa completo da edição deste ano da SRUP. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta