Comentários: 0
Clube a nascer em Gaia
Imagen de Marcicléo Oliveira Marcicléo en Pixabay

Em Vila Nova de Gaia, há uma casa construída no século XIX que vai ganhar uma nova vida. Trata-se de uma propriedade adquirida pelo grupo Quinta da Boeira, que vai ser reabilitada e transformada no Boeira Port Club, um espaço para eventos e alojamento de luxo, que representa um investimento de 2,5 milhões de euros.

Será mantendo a “traça original” desta antiga casa projetada pelo arquiteto Teixeira Lopes, que vai nascer o novo clube, um espaço que terá capacidade para organizar eventos, como casamentos, batizados e encontros empresariais com lotação máxima de 30 pessoas. Além destes espaços, terá ainda uma sala de jogos, um jardim de 3.500 metros quadrados e ainda sete suítes de luxo, escreve o ECO. As suítes no piso superior desta casa deverão estar concluídas em 2023.

Este não é o único investimento do grupo realizado este ano, já que também comprou uma quinta no Douro com 40 hectares, num investimento de 1,5 milhões de euros, que vem reforçar a sua produção de vinho. Ambas as aquisições fazem parte de um plano de investimento que soma 40 milhões de euros.

Casa transformada em clube em Gaia
wikimedia_commons
Foi em 1999 que o grupo adquiriu a Quinta da Boeira em Vila Nova de Gaia, onde também recuperou o palacete ali existente, transformando-o em escritórios e num luxuoso restaurante. Além disso, também desenvolveu o Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton com 119 quartos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade