
A procura de casas novas para a classe média tem estado em alta e a oferta deste tipo de habitação escasseia um pouco por todo o país. Mas há novos projetos a chegar ao mercado, nomeadamente no distrito do Porto. Exemplo disso é o Edifício La Lys, que combina conceitos de. funcionalidade e modernidade. O novo empreendimento disponibiliza um total de 10 apartamentos, de tipologia T1 a T2, com preços a variar entre os 167 mil e os 295 mil euros.
Localizado na Rua 9 de Abril, junto ao Jardim de Arca d’Água, a construção do edifício está a cargo do promotor Right Two Invest Lda., tendo conclusão prevista para dezembro de 2023.
Este projeto residencial para a classe média "destaca-se por uma fachada em mármore e pelo aproveitamento da luz natural, uma vez que todos os vãos exteriores acedem às varandas privativas de cada divisão com guardas em vidro", segundo diz a ERA Arca d’Água, responsável pela comercialização.

Frisando que metade das unidades foram vendidas no lançamento do empreendimento, a consultora imobiliária informa que estas oferecem:
- amplas salas com península na área da cozinha, permitindo a sua utilização como zona de refeição, sendo equipadas com eletrométricos Siemens
- área dos banhos com móveis de desenho personalizado, louças sanitárias da Valadares, assim como colunas de hidromassagem nos duches.
- estacionamentos privativos
- fáceis acessos ao centro da cidade do Porto e às vias de acesso, este edifício habitacional localiza-se apenas a 15 minutos a pé da estação de Metro do Polo Universitário.
"O empreendimento torna-se na solução ideal para quem pretende viver perto de todo o tipo de comércio e serviços, centro de saúde e principais escolas da zona", pode ler-se ainda na mesma nota.
Para poder comentar deves entrar na tua conta