Novo projeto residencial está a ser construido em Matosinhos. Chama-se Natura e tem casas à venda a partir de 215 mil euros.
Comentários: 0
Casas novas no Porto
Predibisa

Morar junto à cidade sem perder o encanto da natureza é o desejo de muitos. E, agora, está a nascer em Matosinhos um empreendimento residencial que cumpre estes dois requisitos: chama-se Natura e está a ser desenvolvido no terreno da antiga fábrica Efanor. Já há casas à venda, com preços a partir de 215 mil euros.

“Um marco histórico transformado num oásis verde de vida tranquila”. É assim que a Predibisa descreve este novo projeto de habitação situado em Matosinhos. O empreendimento Natura será constituído por quatro blocos, que serão interligados por dois pisos comuns em cave, explicam em comunicado enviado às redações. A empresa responsável pela sua construção é a Telhabel.

As casas que aqui vão nascer vão do T1 ao T4, com varanda ou jardim privativo, que têm áreas compreendidas entre os 53 m2 e os 181 m2, de acordo com a informação publicada no website da Predibisa, a consultora encarregue da comercialização destas casas. Numa primeira fase, o novo empreendimento Natura terá em construção 146 apartamentos.

Foi esta quinta-feira, dia 22 de setembro, que as casas do projeto Natura começaram a ser comercializadas. Dos 100 apartamentos colocados na mesma página, 73 estão disponíveis para venda, seis já se encontram vendidos e 21 estão reservados.

O apartamento mais barato do empreendimento Natura é um T1 situado no rés-do- chão, com 65 m2, que custa 215 mil euros. E a casa mais cara à venda custa 714 mil euros, tratando-se de um T3 com 179 m2. Ambas as habitações estão em construção neste momento, ainda de acordo com a página.

Casas para comprar no Norte
Predibisa

Casas novas entre a cidade e a natureza do Norte

A localização do empreendimento Natura é um ponto em destaque. Estas futuras casas vão estar perto de todos os serviços que uma cidade pode oferecer, como restaurantes, cafés, parques infantis, escolas, colégios, universidades e estações de metro. E também terá 30.000 m2 de área verde, onde os futuros moradores poderão desfrutar da natureza com privacidade.

Este empreendimento residencial, assinado pelo gabinete de arquitetura VisioArq, possui “a beleza de toda a envolvente natural e a ligação privilegiada, entre o interior e o exterior, através de extensos painéis de vidro, generosas varandas com vistas desafogadas e jardins privativos, que convidam a desfrutar do melhor que a vida tem para oferecer”, reforça Ana Jordão, responsável pela gestão do projeto na Predibisa, citada na nota de imprensa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade