ÉLOU é um projeto residencial em Loures que está em comercialização e conta com piscina, ginásio, sala multiusos e lobby decorado.
Comentários: 0
ÉLOU
solyd

Nascido em Santo António dos Cavaleiros, em Loures, às portas de Lisboa, o ÉLOU é composto por 266 apartamentos, distribuídos por 17 edifícios, e representa um investimento 75 de milhões de euros por parte da promotora imobiliária SOLYD Property Developers. Trata-se de um projeto desenvolvido e desenhado pela equipa liderada pela arquiteta Cristina Rocheta que está a ser comercializado em conjunto pela Castelhana e pela ERA.

Com tipologias de T1 a T5, em áreas compreendidas entre os 49 e os 149 metros quadrados (m2) e varandas e terraços de áreas generosas, os apartamentos que compõem o condomínio fechado ÉLOU possuem excelentes acabamentos. As cozinhas são totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo e móveis com bastante arrumação, enquanto as casas de banho incluem louças e torneiras de marcas de referência, refere a empresa em comunicado.

Um lar com elevados padrões de qualidade

ÉLOU: cozinha e sala
ERA

Destaque ainda para os revestimentos de parede, carpintarias lacadas, porta de salta segurança, roupeiros embutidos e ar condicionado de alta eficiência energética.

Os residentes deste novo empreendimento podem também usufruir de uma vasta zona de lazer privativa com 4.110 m2, onde podem encontrar relvados e uma piscina na zona exterior, assim como um lobby decorado, um ginásio e uma sala multiusos.

O estacionamento também não será problema. Os moradores do ÉLOU contam com lugares subterrâneos privativos, com direito a pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, e lugares de parqueamento para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas.

ÉLOU: ginásio
ERA

Um refúgio de sossego com a capital à porta

Loures é aposta de sucesso para quem privilegia a tranquilidade, mas não prescinde das regalias de estar perto de uma grande cidade, como é o caso de Lisboa. Desta forma, a SOLYD soube tirar proveito dos excelentes acessos rodoviários, transportes públicos, escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio que possui a zona de Santo António dos Cavaleiros, para aqui fazer nascer o seu mais recentre projeto.

“O ÉLOU é um empreendimento de referência e o ponto de partida para um projeto urbano inspirador que consolida o posicionamento distintivo que temos no mercado. Com este projeto assinalamos também o nosso compromisso em desenvolver projetos imobiliários adaptados ao estilo de vida contemporâneo, com generosos espaços exteriores. Este projeto reflete as nossas preocupações com a sustentabilidade – em resposta aos desafios climáticos e à necessidade de maior eficiência no setor. Estamos certos de que a qualidade e o rigor que estamos a incutir neste projeto terão uma boa recetividade no mercado,” explica a administração da SOLYD.

ÉLOU
ERA

A proximidade às autoestradas A1, A8, A9 e A16, assim como a nova paragem de metro “Torres da Bela Vista” que ligará Loures a Lisboa e a Odivelas, conferem a este condomínio uma localização de excelência. Além disto, o Aeroporto Humberto Delgado e a Ponte Vasco da Gama ficam também a menos de 10 km.

Nos dias livres e de bom tempo, os residentes do ÉLOU têm também o privilégio de poder deslocar-se a pé ao Parque Casal do Monte e ao Parque da Encosta de Santo António dos Cavaleiros para aí desfrutarem de um bom passeio ou fazer atividades desportivas.

A sustentabilidade na sua génese

ÉLOU: piscina exterior
ERA

Uma das prioridades deste empreendimento residencial é a proteção do ambiente. E é por isso que a sua cobertura, fachadas e caixilharia possuem isolamento térmico e acústico, permitindo reduzir, de forma significativa, as necessidades energéticas do edifício.

Foram também instalados painéis solares de elevada eficiência, assim como um sistema de aquecimento de águas com recurso a bombas de calor. Os átrios, zonas de circulação e os espaços verdes são iluminados com aparelhos led de baixo consumo, recorrendo a sensores de movimento e células fotoelétricas.

Ainda no exterior, as zonas verdes contam uma gestão de rega otimizada por setores e adequada às necessidades das várias espécies, o que promove um sustentável uso da água. Já no interior dos edifícios, os elevadores utilizam um sistema de gestão de tráfego que permite otimizar a sua utilização.

No que respeita aos apartamentos, destaque para os eletrodomésticos de elevada eficiência energética, como máquinas de levar roupa e louça com aproveitamento racional de água. Os autoclismos têm um sistema que permite selecionar o volume de água nas descargas e as torneiras estão equipadas com gestores de caudal, permitindo racionalizar o consumo de água.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta