
O Rossio, em Lisboa, está a assistir ao renascimento de um edifício com mais de 300 anos e à sua conversão num luxuoso empreendimento de 11 apartamentos turísticos. O Arco da Graça 10 será composto por cinco pisos e terá opções desde T0 a T2, numa reabilitação que conjuga a arquitetura tradicional da cidade com o conforto da construção contemporânea.
Este empreendimento está a nascer junto à Praça D. Pedro IV e a sua conclusão está prevista para o final de 2024, embora os apartamentos estejam já disponíveis para reserva a partir de 455.700 euros.

Requinte em cada detalhe
O bom gosto e o luxo são encontrados em cada detalhe do Arco da Graça 10. Todos os apartamentos são premiados com acabamentos de alta qualidade, a cozinha conta com revestimentos em mosaico e bancada em pedra e é totalmente equipada com eletrodomésticos de prestígio de classe A+++.
Já os quartos incluem roupeiros embutidos lacados a branco, à semelhança de todas as portas das habitações, e os pavimentos apresentam uma textura suave em madeira, complementada por rodapés lacados.
As amplas áreas são premiadas pela magnífica luminosidade característica da cidade de Lisboa, graças à disposição nascente/poente dos apartamentos. Além disso, todos eles estão equipados com ar condicionado e as varandas dos pisos 1 e 2 oferecem acesso ao exterior, enquanto o 2º andar direito possui terraço privado.
O projeto de arquitetura é assinado pela arquiteta Luiza Gomes enquanto a construção se encontra a cargo da ECON. Visto tratar-se de um empreendimento turístico com rendimento, a gestão do Arco da Graça 10 pertencerá à empresa Feels Like Home. Já a comercialização está nas mãos da equipa liderada por Luiza Gomes da Remax Maxgroup Telheiras.
Um dos grandes destaques do Arco da Graça 10 é a sua vista deslumbrante, refere em comunicado a Remax Maxgroup, salientado que em todos os pisos do edifício é possível desfrutar de uma vista privilegiada para o Castelo de São Jorge enquanto nos últimos pisos é também possível observar o rio Tejo.

Mais e melhor: todas as comodidades na melhor zona
O coração da capital foi a zona eleita para assistir ao nascimento do Arco da Graça 10. Sendo um dos locais mais privilegiados da cidade, onde se encontra o Teatro D. Maria II, o Coliseu dos Recreios, o Politeama e vários restaurantes e cafés históricos, além de se encontrar também muito perto de zonas como o Chiado, Terreiro do Paço, Av. da Liberdade, Bairro Alto e Alfama, a este luxuoso empreendimento não faltam comodidades de luxo para combinar com a zona privilegiada em que se encontra.
Assim, o Arco da Graça 10 é premiado com jardim, piscina, lavandaria e elevador de acesso a todos os pisos do edifício.



Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta