
A contagem decrescente para a conclusão do edifício residencial Conde Redondo Residences já começou. São 25 novos apartamentos que chegam, já no final deste primeiro semestre do ano, ao coração de Lisboa, a pouquíssimos metros do Marquês de Pombal.
Estas frações têm tipologias T0, T1 e T2 e os preços de venda variam entre 321.000 e 855.000 euros. O novo empreendimento da capital está situado na rua que lhe dá nome, a Rua Conde de Redondo, e resulta da recuperação de um edifício centenário cujo investimento chegou aos 11 milhões de euros.

De acordo com a informação avançada em comunicado pelo Grupo Arliz, que está a construir e promover o Conde Redondo Residences, este condomínio de luxo está já em fase final de comercialização, com boa parte dos apartamentos vendidos, mas ainda há algumas opções disponíveis.
Todos os apartamentos têm acabamentos de excelência, os interiores são espaçosos e acolhedores e as janelas destacam-se por terem grandes dimensões. As cozinhas são em 'open space' e estão equipadas com eletrodomésticos encastráveis de marcas premium.

Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, afirma que este investimento foi um passo muito importante para o grupo e para a recuperação do edificado lisboeta. “O empreendimento Conde Redondo [que está anunciado no idealista] é particularmente importante para o Grupo Arliz. Este investimento permitiu-nos reforçar a presença no mercado imobiliário de luxo e, simultaneamente, contribuir para as dinâmicas da cidade e dos seus habitantes, recuperando um edifício centenário e possibilitando que nele se instalem 25 famílias”, refere o responsável.
A excelente localização é um fator de referência deste empreendimento, situando-se praticamente junto da Avenida da Liberdade e muito perto do Parque Eduardo VII.



Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta