O projeto foi recentemente lançado e já atingiu o impressionante número de 70 reservas em 175 apartamentos.
Comentários: 0
Arcoverde
Krest Investments
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

Lançado no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), no dia 12 de abril de 2025, o projeto Arcoverde celebra atualmente um sucesso notável, conseguindo que 70 dos seus 175 apartamentos fossem já reservados, o que representa 40% apenas durante esta primeira fase de comercialização.

Situado em Paço de Arcos, entre a Quinta da Fonte o Lagoas Park, o Arcoverde representa um inovador conceito de bairro, focando-se na vida em comunidade, na saúde e no bem-estar dos residentes, redefinindo o conceito de habitação moderna em Portugal.

Este projeto, concebido pela Saraiva+Associados, nasce numa área exclusiva de 34.000 metros quadrados (m2), onde receberá mais de 230 unidades, entre apartamentos e lojas. No que respeita a unidades residenciais, são 175 e estão distribuídas por seis edifícios. Estes apartamentos têm tipologias de T1 a T4, áreas entre 53 m2 e 270 m2 e elementos que maximizam a ligação e harmonia entre o interior e o exterior, como amplas superfícies envidraçadas, generosos terraços privativos e varandas.

Arcoverde
Krest Investments

Mais de um local para viver, um espaço para desfrutar

Os moradores do Arcoverde vão poder beneficiar de comodidades diversas, desde espaços desportivos e de bem-estar até a serviços úteis ao quotidiano. Tudo isto estará disponível através do Clubhouse, que oferece ginásio, sala de ioga, sala infantil, concierge, espaço de coworking, lockers para entregas e máquinas de venda automática.

Mas as ‘amenities’ não se ficam por aqui. Os futuros residentes vão também desfrutar de amplos jardins, piscinas comuns, jacuzzis privados, parque infantil, áreas desportivas e de fitness, comércio, lazer, área gourmet, estacionamentos, arrecadações e serviços de mobilidade elétrica e partilhada.

Arcoverde
Krest Investments

Sustentabilidade como pilar central

No Arcoverde, a preocupação com a sustentabilidade começa desde logo na sua construção, com o uso de materiais locais, o que garante baixos custos de energia e uma pegada de emissões quase nula.

Há ainda que destacar os sistemas de energia renovável, a ventilação natural potencializada pelo design cuidadoso do projeto e a tecnologia de casa inteligente que otimiza a segurança dos moradores.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta