As Amoreiras, um dos bairros mais emblemáticos da capital portuguesa, acaba de ver concluído um novo edifício residencial de apartamentos, que combina contemporaneidade arquitetónica, eficiência energética e conforto urbano.
O prédio conta com elevador e é composto por quatro frações independentes, dois T1, um T0 e um T1+1, ao longo de uma área bruta de 392 metros quadrados (m2). Todas as unidades residenciais foram construídas com materiais de qualidade elevada, isolamento térmico e acústico e cozinhas modernas. Comercializado pela Remax ConviCtus por um valor de 2.400.000 euros, o imóvel está pronto a escriturar e pode gerar rendimento imediato através de arrendamento.
“Este projeto reflete a nossa aposta em criar edifícios que respeitam o espírito dos bairros tradicionais de Lisboa, mas que trazem uma visão de modernidade, sustentabilidade e qualidade de vida. Campo de Ourique continua a ser um local de eleição para quem valoriza proximidade, autenticidade e conforto”, afirma, em comunicado, Francisco Maria Correia, diretor de Empreendimentos da Remax ConviCtus.
A broker da Remax ConviCtus, Ana Maria Batista, destaca o grande valor atrativo deste investimento, afirmando tratar-se de uma oportunidade rara. "Um prédio novo, integralmente reabilitado, pronto a gerar rendimento num dos mercados mais sólidos e procurados da capital”, sendo, por isso, “um ativo seguro, tanto para habitação própria como para investimento de longo prazo”, sustenta.
O edifício situa-se na zona de Campo de Ourique, a poucos metros das Amoreiras, e beneficia de proximidade e fácil acesso a zonas como o Marquês de Pombal e o Rato, rodeado de comércio tradicional, serviços, transportes e escolas.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta