O facto de os bancos estarem mais disponíveis para emprestar dinheiro para a compra de casa, aliado à melhoria da confiança dos portugueses, estão a ajudar a dinamizar o mercado de compra e venda de imóveis. Uma tendência que se deve manter este ano, considera Beatriz Remax, CEO da Remax Portugal.
“As previsões para 2016 são otimistas, estamos a crescer em todos os indicadores”, disse a responsável ao Diário Económico, salientando que a mediadora está preparada para “todas as nuances que o mercado possa trazer, sejam elas negativas ou positivas”.
Em comunicado, a agência revelou que foi recentemente eleita [a Remax Portugal] número um a nível mundial pelo segundo ano consecutivo, concorrendo com 98 países.
Durante a Convenção Internacional da Remax, que está a decorrer em Las Vegas (EUA), Portugal foi considerado número um em crescimento do número de agentes e ficou em terceiro lugar no pódio relativamente à abertura de novas agências.
A Remax Portugal recebeu ainda os seguintes prémios: Vítor Vinagre foi eleito consultor número quatro em abertura de novas agências a nível internacional (excluindo EUA e Canadá); Andreia Falcão e Miguel Valadas foram eleitos agente número oito a nível mundial e agente número um a nível internacional (excluindo EUA e Canadá); Paulo Dias Fernandes e João Almeida foram eleitos agente número oito a nível internacional (excluindo EUA e Canadá).
 
 
 
 
 
 
 
Para poder comentar deves entrar na tua conta