Comentários: 0
Remax: agentes com mais de 50 anos responsáveis por um terço das transações
idealista/news

Um terço das transações concretizadas pela Remax em Portugal em 2015 foram realizadas por agentes com mais de 50 anos. Em causa estão 12.191 transações de venda e de arrendamento. Ao todo, a mediadora negociou no ano passado mais de 42.064 imóveis, mais 8,9% que em 2014.

No que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados, o crescimento foi bastante superior, rondando os 32,9%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, já que que subiram 28,1%.

“A estratégia de investimento da nossa marca em pessoas mais experientes e que não estavam a encontrar resposta no mercado de trabalho tem vindo a provar que está correta. A atitude com que as pessoas encaram este desafio é determinante para o sucesso na profissão e as pessoas mais experientes têm uma vontade de vencer imensa”, disse Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, em comunicado.

De referir que no ano passado 90% das agências registou uma subida na performance face ao período homólogo – em média as agências Remax cresceram 54,5%. Ao todo, “nasceram” 30 agências no país em 2015.

O mercado estrangeiro continua a ser uma fonte aposta da Remax: teve um peso de 21% no número de transações global da Remax em 2015. Chineses (5,5%), franceses (2,5%) e brasileiros (2,1%) são os “principais clientes” estrangeiros da mediadora.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta