Mediadora imobiliária “chegou” a Portugal em 2018 e “tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente e sustentável”.
Comentários: 0
Coldwell Banker tem duas novas agências em Portugal e prevê abrir mais seis este ano
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal Coldwell Banker Portugal

A Coldwell Banker, que foi fundada nos EUA em 1906 e se define como “a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do mundo”, anunciou, em tempos de pandemia de novo coronavírus, que tem mais duas novas agências em Portugal, uma em Lisboa, na zona de Benfica, e outra em Coimbra, contando agora com cinco espaços a nível nacional.

“A Coldwell Banker Strada, em Lisboa, e a Coldwell Banker Vanguarda, em Coimbra, passam assim a integrar a maior e mais antiga rede imobiliária do mundo”, refere a mediadora, em comunicado. “Estabelecida no mercado português desde 2018, a Coldwell Banker Portugal tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente e sustentável, contando já com agências em Lisboa e Cascais e prevendo abrir mais seis franquias até ao final de 2020, distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve”, lê-se no documento.

Para Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, “a entrada destes novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é um indicador positivo” do crescimento da empresa, “fruto de uma visão partilhada de sustentabilidade”. “O expertise local destes novos parceiros, alavancado pelos recursos e ‘know how' centenário da nossa rede, vai, seguramente, potenciar uma proposta de valor diferenciadora para clientes e consultores”, destaca.

Atualmente, a rede Coldwell Banker conta com 3.000 agências e 92.000 consultores em 44 países e territórios.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta