
A aposta da OptylonKrea em Portugal veio para ficar, tendo a empresa pan-mediterrânica de promoção imobiliária e gestão de investimentos “metas muito ambiciosas para os próximos anos” para o país, conforme diz o seu CEO, Charles Wanecq. O objetivo está definido, bem como o investimento, que está fixado em 300 milhões de euros em 2022 e 2023.
A OptylonKrea, que foi criada através da joint venture entre os sócios fundadores do Grupo Optylon (Portugal) e da Krea Real Estate, sediada em Istambul (Turquia), em 2019, reforça, assim, a sua presença em território nacional. De referir que o grupo fechou 2021 com um total de 102.000 metros quadrados (m2) em ativos detidos e geridos em Portugal, duplicando os números do ano anterior.
De acordo com o comunicado enviado às redações, “em linha com o objetivo de reforçar a sua presença no país”, a OptylonKrea vai inaugurar nova sede, que irá estar localizada na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa.
A empresa adianta ainda que reforçou a equipa em Portugal, com a integração de Ricardo Melo Gonçalves, como Head of Real Estate Development, e Frederico Almeida de Carvalho, como Business Development Manager, atingindo assim a marca dos 30 colaboradores.
"Valorizamos o know-how e engenho portugueses"
“Com 90% do nosso pipeline de investimento atual em Portugal, valorizamos o know-how e engenho portugueses, e esperamos entregar produtos imobiliários da mais alta qualidade que se integrem da melhor forma possível no seu ambiente”, diz William Tonnard, presidente da OptylonKrea, citado no documento.
Uma das missões de Frederico Almeida de Carvalho, que assume o cargo de Business Development Manager, passa por “estruturar as atividades de originação da OptylonKrea, gerando novas oportunidades de investimento para ajudar a empresa a investir os mais de 200 milhões de euros de capital disponível nos setores do retalho de rua e das branded residences”, adianta a empresa.
Charles Wanecq, CEO da OptylonKrea, comenta, também citado na nota, que a empresa registou “um forte crescimento em Portugal”. “Temos metas muito ambiciosas para os próximos anos e considerámos que era o momento de nos fortalecermos para garantir que entregamos os melhores resultados”, conclui.
1 Comentários:
DO NOT TRUST THEM - Optylon Capital and their partners Charles and William recently lost a big lawsuit of 1 Million euros for screwing people up in the real estate market. They have more lawsuits piling up and the worst reputation in town because they screw people over for a living. IF YOU PLAN TO DO BUSINESS WITH THEM DO YOUR RESEARCH and simply ask people around.
Para poder comentar deves entrar na tua conta