Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Haier Candy Hoover com nova “casa” em Lisboa: arrenda quinto piso do Malhoa 14

São ao todo 450 metros quadrados. Este é mais um negócio de escritórios consumado em tempos de pandemia de Covid-19.

CBRE
CBRE
Autor: Redação

A Haier Candy Hoover arrendou o piso cinco – são 450 metros quadrados (m2) – do edifício Malhoa 14, situado na Avenida José Malhoa, nas imediações da Praça de Espanha e de Sete Rios, em Lisboa. A conceituada fabricante de eletrodomésticos junta-se, desta forma, a outros grandes ocupantes do imóvel, como por exemplo a ANACOM.

De acordo com a CBRE, que representou no negócio o proprietário do imóvel (DFI e FS Capital), o contrato de arrendamento “foi negociado e assinado durante o período do estado de emergência, mostrando sinais positivos ao país e confirmando que o mercado de escritórios não parou, mesmo no contexto extraordinário da pandemia” de Covid-19.

O edifício está, segundo a consultora, em processo de reabilitação total, tendo excelentes acessos aos principais eixos da cidade e dispondo de uma boa rede de transportes.

“Este é um negócio que nos deixa particularmente otimistas, pois foi concluído num período de grande incerteza e instabilidade, o que revela que a CBRE se manteve ativa no acompanhamento dos seus clientes e que o mercado de escritórios continuou a mostrar dinamismo. É um sinal positivo para o setor mas também para o país as empresas manterem as suas negociações em curso, levando-as à sua conclusão num momento tão desafiante como este”, diz André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, em comunicado.