Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Torre C da Arrábida Lake Towers à procura de inquilinos – são 6.400 m2 de escritórios em Gaia

Imóvel permite uma ocupação de cerca de 870 m2 em open space por piso e está localizado junto à Ponte da Arrábida.

JLL
JLL
Autor: Redação

A Torre C do empreendimento Arrábida Lake Towers, em Vila Nova de Gaia, tem disponível para arrendamento cerca de 6.400 metros quadrados (m2) de escritórios, permitindo uma ocupação de cerca de 870 m2 em open space por piso. Áreas de grande dimensão e visibilidade corporativa são argumentos fortes do imóvel, que está localizado junto à Ponte da Arrábida.

Trata-se de um edifício que dispõe de uma “localização ímpar”, encontrando-se “junto à entrada do Porto e com excelente acessibilidade à auto-estrada”, refere em comunicado a consultora JLL, que é reponsável pela comercialização do espaço em regime de co-exclusividade com a Predibisa e a Savills.

“As Arrábida Lake Towers são um dos projetos de escritórios de maior qualidade na zona do Porto e um dos que tem melhores argumentos em termos tecnológicos, de acessos e de áreas. A Torre C reforçou agora estes argumentos, pois recentemente voltou a ter disponíveis pisos inteiros, permitindo, assim, uma ocupação de empresas que neste momento querem áreas de maior dimensão no Porto e não encontram. Tudo isto num edifício que tem uma enorme visibilidade corporativa”, diz Mariana Rosa, Head of Office/Logistics Agency & Transaction Management da JLL. 

Já Graça Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa, enaltece o facto de o Grande Porto continuar “a captar um interesse crescente de empresas nacionais e multinacionais que procuram espaços para escritórios”. “Neste sentido, as Arrábida Lake Towers surgem como uma proposta de um edifício com uma excelente imagem corporativa, de grande qualidade e características únicas, ao nível de áreas e infrasestruturas, que as tornam num projeto de referência pronto a ocupar, no grande Porto”, comenta. 

Para Rodrigo Canas, Associate Director Offices da Savills Portugal, “com o norte do país a atrair cada vez mais empresas internacionais para instalar os seus ‘business centres’, ativos como este são fundamentais para uma maior oferta de espaços de grande qualidade ao nível de construção e tecnologia, permitindo uma resposta mais eficaz ao crescimento destas empresas”.

De referir que a Torre C das Árrabida Lake Towers dispõe, ao todo, de 8.200 m2 de escritórios distribuídos por 10 pisos – os superiores têm uma vista ímpar sobre o Porto e o Douro. Insere-se num condomínio fechado que conjuga 25.000 m2 de habitação e 17.000 m2 de escritórios.