Classique e Cais têm 2.250 e 4.900 m2, respetivamente, e estão totalmente arrendados.
Comentários: 0
Grupo Ageas Portugal compra dois edifícios de escritórios em Lisboa
Edifício Cais está localizado no Parque das Nações e tem cerca de 4.900 m2 Grupo Ageas Portugal

O Grupo Ageas Portugal comprou dois edifícios de escritórios em Lisboa, o Classique e o Cais, que se encontram totalmente arrendados. Um investimento – os valores dos negócios não foram revelados – que espelha “a ambição de construir uma carteira de escritórios de referência”, revela o grupo, em comunicado. Ao todo, e até final de 2021, o grupo estima investir 500 milhões de euros no mercado imobiliário português.

Segundo a empresa, o Classique, localizado na Avenida Alexandre Herculano número 23, tem cerca de 2.250 metros quadrados (m2), incluindo 42 lugares de estacionamento. Já o edifício Cais, que tem cerca de 4.900 m2, encontra-se no Parque das Nações, tendo 118 lugares de estacionamento.

Grupo Ageas Portugal compra dois edifícios de escritórios em Lisboa
Edifício Classique está localizado na Avenida Alexandre Herculano e tem cerca de 2.250 m2 Grupo Ageas Portugal

“A aquisição destes edifícios integra-se numa estratégia mais ampla de reforço do investimento imobiliário em Portugal, iniciada com o desenvolvimento do novo edifício-sede da empresa no Parque das Nações. A juntar a todos os imóveis já adquiridos, onde se incluem os dois novos edifícios-sede do Grupo Ageas em Lisboa e Porto, e outros em estudo, o Grupo Ageas Portugal será, até ao final do ano, proprietário de cerca de 10 edifícios de escritórios, representando cerca de 60.000 m2. Este cenário é resultado de um investimento total de 500 milhões de euros do Grupo Ageas no mercado imobiliário português até ao fim do ano 2021”, lê-se na nota enviada às redações.

Citado no documento, Gilles Emond, Head of Real Estate do Grupo Ageas Portugal, diz que os edifícios que integram a carteira imobiliária da empresa “são dotados de características procuradas, como um ambiente de trabalho de alta qualidade e uma localização privilegiada”. “Continuaremos a construir progressivamente o nosso portfólio imobiliário, com a ambição de nos tornarmos referência como investidores responsáveis em Portugal”, comenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta