Imóvel encontra-se perto da A5 e do centro comercial Oeiras Parque, às portas de Lisboa. Tem, ao todo, 12 pisos e 5.500 m2.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa
JLL

O edifício de escritórios The Tower, localizado junto a um dos principais nós de acesso à A5 e próximo do centro comercial Oeiras Parque, às portas de Lisboa, tem 4.800 metros quadrados disponíveis para arrendamento. Trata-se de um imóvel que tem, ao todo, 5.500 m2 e 12 pisos acima do solo, bem como estacionamento privativo: tem capacidade para 267 lugares cobertos e 14 na zona exterior.

“[O The Tower] destaca-se pela elevada visibilidade, conferida não só pela sua altura face ao edificado envolvente, mas sobretudo pelas suas linhas arquitetónicas e a sua forma circular”, refere em comunicado a JLL, que está a comercializar o ativo, em regime de co-exclusividade com a Savills.

Segundo Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, o The Tower é um edifício com “excelente qualidade ao nível de infraestruturas técnicas e tecnológicas” e encontra-se perto “dos principais acessos à autoestrada A5”. “Mas, sobretudo, é um edifício que garante a uma empresa que aqui se instale uma forte imagem corporativa, pela sua visibilidade única”, acrescenta, citada na nota.

Já Ana Redondo, Offices Associate Director da Savills Portugal, considera que se trata de “um edifício com excelente visibilidade e que reúne todos os requisitos que valorizam o posicionamento corporativo de uma entidade”. “Sendo um imóvel de referência (…), é adequado sobretudo para médias e grandes empresas. Conta ainda com equipamentos de apoio na sua envolvente e é servido pela A5 e pelo serviço de transporte urbano de Oeiras, o que reforça a sua atratividade”, conclui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta